Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Chefes de Departamento participam de diálogo sobre ferramentas do SIGAA

Chefes de Departamento participam de diálogo sobre ferramentas do SIGAA

A Pró-Reitoria de Graduação promoveu, na tarde da quinta-feira (9), uma reunião com Chefes de Departamento sobre as ferramentas do menu “Turma Virtual” . A atividade foi realizada no Salão Verde do Instituto de Veterinária (IV). Temas como: gerenciamento de grupos, lançamento de frequência e de notas, por exemplo, foram abordados no encontro. Na segunda-feira (6), houve o diálogo com os Coordenadores de Curso.

Atividade

Abrindo os trabalhos, o Pró-Reitor Adjunto de Graduação, Edson Jesus de Souza, destacou a relevância da atividade e os pontos da pauta. Em seguida, o assessor especial de Assuntos Acadêmicos da Graduação, Leonardo Torres, foi o responsável por conduzir o diálogo e apresentar as ferramentas aos Chefes de Departamento durante a reunião.

por Cleiton Bezerra

Postado em 10/05/2019 - 15:38