Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Filter by Categories
A PROEXT
Acesso Rápido RE
Acesso Rápido RU
Ações de Extensão
Almoço
Alojamento e Convivência
ASSUNTOS ADMINSTRATIVOS
ASSUNTOS ESTUDANTIS
ASSUNTOS FINANCEIROS
Atualizações do Diário Oficial
Auditórias Anuais
Banco de Legislação - Financeiro
Bolsas Assuntos Estudantis
Caderno Extensão
Calendário
Câmara de Extensão
Cantinas
Cardápio do Restaurante Universitário
Carga Horária Diretrizes Curriculares
Centro de Memória
Clipping
COAP
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar Graduação
Composição Câmara de Graduação
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Concursos
Contrato de Obras
Coordenações de Curso
CORIN
CPPD
Cursos
Cursos de Pós-Graduação
DAC
DCF
DEL
Deliberações - CPPD
Deliberações CEPE Calendários
Deliberações COAP
Desenvolvimento Institucional
Desjejum
DGCC
Diretrizes Curriculares Nacionais
Diretrizes Gerais
DLI
Documentos Fórum das Coordenações
DPPEx
DRCI
Dúvidas Financeiro
Dúvidas Frequentes RE
Dúvidas Frequentes RU
Dúvidas Monitoria Graduação
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais - Fluxo contínuo
Editais Corin
Editais em Aberto
Editais em Andamento
Editais Fechado
Empresas Juniores
Equipamentos Multiusuários
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe e Contatos
Espaços Físicos Comerciais
Eventos
Eventos Servidor
EXTENSÃO
Extratos de Convênio
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco Imprensa
Fale Conosco PROPLADI
Fapur
Finanças DCF
Formulário Cursos
Formulários - CPPD
Formulários Acadêmicos
Formulários Câmara de Graduação
Formulários COAP
Formulários Cursos Extensão
Formulários DCF
Formulários DP
Formulários Equipe de Trabalho Extensão
Formulários Eventos Extensão
Formulários Monitoria Graduação
Formulários NAAP
Formulários PICDT
Formulários Prefeitura
Formulários Prestação de Contas
Formulários Prestação de Serviços Extensão
Formulários Programas Extensão
Formulários Projetos Extensão
Formulários Publicação Extensão
Formulários STA
Glossário
GRADUAÇÃO
Grupo de Estudo
Grupos PET
Ineagro
Informações para cadastro
informes Mobilidade Acadêmica Intra-campi
Informes Parfor
Informes PET
Iniciação Científica
INSTITUCIONAL
Jantar
Jornal da Graduação
Laboratórios
Lato Sensu
Legislação NULEP
Legislação Ouvidoria
Lei Orçamentária Anual
Leis - CPPD
Links
Links
Links Extensão
Links PARFOR
Links Pós-Graduação
Links úteis
Links úteis NULEP
Links Úteis Servidor
Logotipos
Manuais NULEP
Mão de Obra Terceirizada
Militantes
MOBILIDADE INTRA-CAMPI
MOBILIDADE NACIONAL
Mobilidades Estudantil
Normas
Normas Curso
Normas de Extensão
Normas Financeiro
Notícia
Notícia Destaque
Noticia Pós-Graduação
Notícias
Notícias
Notícias
Notícias Assuntos Estudantis
Notícias CPPD
Notícias da Extensão
Notícias de Cantinas e Espaços Físicos
Notícias Graduação
Notícias Institucionais
Notícias Orçamento e Finanças
Notícias Prefeitura
Notícias Rural Semanal
Notícias Terceirizados
Outros Contratos
Ouvidora
Ouvidoria
PARFOR
PET
Planejamento Institucional
Portal do Serividor
Portarias
Portarias Financeiro
PÓS-GRADUAÇÃO
Práticas Específicas
Pré-Enem Nova Iguaçu
Pré-Enem Seropédica
Prefeitura
Prestação de Contas
Principais Orientações - Coaaf
Principais Orientações - Coapen
Principais Orientações - Cocad
Principais Orientações - Copag
Pró-Reitor Adjunto de Assuntos Adminstrativos
Pró-reitor Adjunto de Assuntos Financeiros
Pró-Reitor Adjunto PROPLADI
Pró-Reitor de Assuntos Administrativos
Pró-reitor de Assuntos Financeiros
Pró-Reitor PROPLADI
Pró-Reitor(a) Adjunto de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) Adjunto de Extensão
Pró-Reitor(a) Adjunto de Graduação
Pró-reitor(a) Adjunto de Pesquisa e Pós Graduação
Pró-Reitor(a) de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) de Extensão
Pró-Reitor(a) de Graduação
Pró-Reitor(a) de Pesquisa e Pós Graduação
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Intra Campi
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Nacional
Processo Seletivo PARFOR
Processo Seletivo PET
PROEXT
Programas
Programas
Projetos encerrados
Projetos vigentes
PROPLADI
Publicações
Publicações Graduação
Quadro de Vagas
Regional ou Cultural
Regulamentos e Regimentos
Reingresso
Reingresso Interno
Reingresso Interno Modalidade
Reitor
Relatórios DCF
Relatórios de Gestão
Religioso ou Ecumênico
Reopção Cursos
Revista Extensão
Rural Semanal
Secretaria Administrativa
Secretaria de Registros Acadêmicos - Solicitações
Secretaria Ouvidoria
Sem categoria
SEMEX
Serviços gerais
Stricto Sensu
Terceirizados
Transferência Externa
Transferência Interna
Transparência e Prestação de Contas
Treinamentos e Palestras Financeiro
UFRRJ Ciência
Vice-Reitor
Vídeos Imprensa
Portal UFRRJ > Pró-Reitoria de Assuntos Financeiros > Equipe PROAF

Pró-Reitoria de Assuntos Financeiros

Equipe PROAF


EQUIPE PROAF

Sala 104, Pavilhão Central (P1)
Rodovia BR-465, Km 7, Campus da UFRRJ, CEP: 23.897-000 – Seropédica – RJ
Fone: (21) 2682-2925 ou 2681-4672, proaf@ufrrj.br
Atendimento: De segunda a sexta-feira das 7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00

Pró-Reitoria
Nome Função email Telefone
Nilson Brito de Carvalho Pró-Reitor Titular nbc@ufrrj.br 2682-2925
2681-4672
Fabio Izidoro da Silva Pró- Reitor Adjunto fabioizidoro@ufrrj.br 2682-2925
2681-4672
Geisa Aparecida Silva Técnica em Contabilidade geisa@ufrrj.br 2682-2925
2681-4672
Maria das Graças Chaves Lopes de Sá Assistente de Logística gracarural@ufrrj.br 2682-2925
2681-4672
Mariana Franco Assistente em Administração mfranco@ufrrj.br 2682-2925
2681-4672
Michelle Santana Carneiro Batista Assistente em Administração michellesantana88@ufrrj.br 2682-2925
2681-4672

RELAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS LOTADOS NA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS FINANCEIROS

NOME SIAPE CARGO FUNÇÃO LOTAÇÃO CONTATO GERAL
PROAF SERVIDORES Nilson Brito de Carvalho 0386887 Pró-Reitor de Assuntos Financeiros Pró-reitor Titular Pró-reitoria de Assuntos Financeiros 2682-2925/2681-4672
Fabio Izidoro da Silva 2208668 Pró-Reitor de Assuntos Financeiros Pró-reitor Adjunto Pró-reitor Adjunto de Assuntos Financeiros 2682-2925/2681-4672
Mariana Franco 2161464 Assistente em Administração Secretária da PROAF Secretaria Executiva da PROAF
Felipe Rodrigues Ferreira 1825577 Assistente em Administração X Pró-reitoria de Assuntos Financeiros X
Fabio Izidoro da Silva 2208668 Administrador X Pró-reitoria de Assuntos Financeiros X
Geisa Aparecida Silva 1222358 Técnica em Contabilidade X Pró-reitoria de Assuntos Financeiros X
Mizael Elias de Almeida 0386706 X Contínuo Pró-reitoria de Assuntos Financeiros X
TERCEIRIZADOS Maria das Graças C. Lopes Sá X Assistente de Logística X Pró-reitoria de Assuntos Financeiros X
DCF SERVIDORES Adriana da Silva Alonso 1567482 Contadora Subcoordenadora Subcoordenação de Contabilidade
Ana Carolina doa Anjos Santos 2037974 Assistente em Administração X Coordenação de Execução Orçamentária X
Ana Maria Araújo da Silva 1564760 Téc. em Contabilidade Subcoordenadora Subcoordenação de Tributos e Conformidade X
André Levino de Oliveira 1876464 Assistente em Administração X Coordenação de Execução Financeira
Bruno Almeida Sívico 2327950 Téc. em Contabilidade X Subcoord. Regularização e Prestação Contas
Cláudio Carlos Nazário 01755501 Assistente em Administração Coordenador Substituto de Subcoordenação de Finanças Coordenação de Execução Financeira – CoExFin
X
Cláudio Henrique de P. Rodrigues 386696 Téc. em Contabilidade X Coordenação de Execução Financeira
Edmilson Rangel do Nascimento 1459421 Contador Diretor Departamento de Contabilidade e Finanças  decofin@ufrrj.br
Eduardo dos Santos de O. Braga 2157383 Assistente em Administração X Subcoordenação de Execução Financeira
Evandro Carlos Silva Luciano 2760465 Administrador Coordenador Coordenação de Execução Orçamentária
Geraldo Francisco Correa Paula 386504 Auxiliar em Administração Coordenador Coordenação Geral de Contabilidade 212682-1024
Josué Marcos da Silva 386485 Téc. em Contabilidade X Coordenação Geral de Contabilidade decofin@ufrrj.br
Júlio Cesar Fava 215357 Assistente em Administração Subcoordenador Subcoordenação de Finanças
Leda Araújo Neves 2036121 Auxiliar em Administração X Coordenação Geral de Contabilidade
Leomir dos Santos Heringer 2255988 Contador *Subcoordenador Subcoordenação de Orçamento
Lucinea de Araujo Brito 6387065 Contadora Coordenadora Coord.  Análise, Controle e Responsabilidade
Marcus Vinícius Magro Reis 2259349 Assistente em Administração X Subcoordenação de Orçamento
Marcus Vinícius Ribeiro Cordeiro 1755576 Assistente em Administração Coordenador Coordenação de Execução Financeira
Reginaldo Zão Pereira 2028415 Contador Coordenador Coordenação de Tributos e Responsabilidade X
Robson de Araújo Braga 1642848 Contador Subcoordenador Subcoord. de Regularização e Prest. De Contas X
Ronald Soares Oliveira 2259323 Assistente em Administração X Coordenação de Execução Orçamentária  X
Rogério Carvalho Adão 2235040 Contador X Subcoordenação de Execução Orçamentária X
Sérgio Candido da Rocha 1091023 Servente X Coordenação Geral de Contabilidade X
Simone Cardoso da Silva X Contadora X A definir (entrou em exercício em 26/01/2017) X
TERCEIRIZADOS Eliene de Almeida Gomes X Recepcionista X Secretaria Administrativa  X
Emerson Nascimento da Silva X Recepcionista X Secretaria Administrativa  X
Magda Basílio da Silva X Recepcionista X Secretaria Administrativa X
ANISTIADOS Marco Aurélio Chaves Ferreira CBTU Contador X Subcoordenação de Contabilidade  X
DMSA SERVIDORES Henrique Antunes Cypriano 1047941 Assistente em Administração Pesquisador Seção de pesquisa de preços – SPP X
Thalita Russoni de Carvalho Benini 3040084 Assistente em Administração Pesquisador Seção de Pesquisa de Preços-SPP X
Alexandro Justino Leôncio 2010167 Assistente em Administração Elaborar editais Assessoria tecnica – ASTEC X
Carlos Eduardo Veiga Alcantara 172751 Auxiliar em Administração Gestor de Atas Seção de sistema de registro de preços – SSRP X
Marcio Silva Bastos 2013519 Assis. em Adm Diretor do DMSA DMSA dmsa@ufrrj.br
Vitor Luiz Nascimento Adão 1838649 Assistente em Administração Elaborar Edital DMSA – Assistência Técnica – ASTEC X
Sandro Martinis 1754624 Auxiliar em Administração Pregoeiro DMSA – Pregão X
Gustavo Moulin Lunga 1955922 Administrador Presidente CPL DMSA – CPL X
Helen nascimento Braga 1751791 Assistente em Administração X Comissão de cadastro de fornecedores – CCF X
Jean Carlos Silva Braga 1995147 Assistente em Administração Coordenador do DMSA Coordenação de administração – CADMIN cadmin@ufrrj.br (21)2681-4722
Sandra Regina de Castro Pinheiro “387215 Porteiro Pregoeiro(a) DMSA – Pregão X
Daniela de Oliveira Cruz 1758901 Aux. em Adm Pregoeiro(a) DMSA – Pregão X
Rafael Martins Lopes 2012333 Assist. Adm Assist. Adm DMSA – SSRP – Seção Serviços de registro de Preço X
Leandro de Souza Raimundo 2422681 Assistente em Administração Chefia de Seção DMSA – SIRERR- Seção integrada de Recebimento X
Anderson Henrique da Silva 2402422 Assistente em Administração Compras Diretas DMSA – SDC – Seção de Compras Diretas X
Lucélia Lopez Fandino 1991322 Auxiliar em Administração Coordenadora DMSA-CPACS Coord. De planej e acomp.  compras e serviços -CPACS X
Misael Soares de Lima 386811 Assit. em Administração SICAF DMSA – CCF X
Suellen Cardoso de Oliveira 2420313 Assistente em Administração Chefe de Pesquisa Seção de pesquisa de preços – SPP X
Julia de Alcantara Ramos Oliveira 2265765 Assistente em Administração Apoio CPL Comissão Licitação Permanente – CPL X
Anderson Ribeiro Antônio 3051537 Assistente em Administração Planejamento Comissão de planejamento de compras e serviços – CPACS X
Luis Cláudio Leocadio 272733 Assistente em Administração Pregoeiro DMSA – Pregão X
Luis Cláudio Pessoa 386822 Copeiro Pres. de Inventário DMSA – Secretária X
Amanda Paes Amaro 1190189 Copeiro Elaborar Edital DMSA – ASTEC X
TERCEIRIZADOS Lidiane Machado Barcelos X Assistente em logística Planejamento Coord. planej e acomp compras e serviços – CPACS X
Natalia Clara Fernades Freitas X Assistente em logística Pesquisador(a) Seção de pesquisa de preços – SPP X
Marcos Antonio Machado de Souza X Auxiliar de processamento de dados Recepção Coordenação de Administração – CADMIN X
Kelly Pinheiro Moreira X Assistente em logística Pesquisador(a) Coordenação de Planejamento e Acompanhamento de Compras e Serviços – CPACS X
Oriel Jhanses Rodrigues X Assistente em logística X Seção de pregão- SP X
Jefferson Augusto dos Santos X Auxiliar de processamento de dados Pesquisador Sessão de Pesquisa de Preços – SPP X
Denise Cristina dos Santos Ferreira X Assistente de Logística Compras Diretas Sessão de Compras Diretas – SCD X
David Oliveira dos Santos X Assistente em logística Pesquisador Sessão de Pesquisa de Preços – SPP X
Juliana da Silva de Souza X Assistente em logística X Coordenação de Planejamento e Acompanhamento de Compras e Serviços – CPACS X
Vanderson Franklin Perrut X Assistente em logística X Seção integrada de recebimento esp e rel c/ req -SIRERR X
Renan Aquino Marchon de Souza X Assistente em logística Recebimento Seção Integrada de Recebimento, Especificação e Relacionamento com os Requerentes – SIRERR X
Vitor dos Santos Pinto X Assistente em logística X Seção integrada de recebimento esp e rel c/ req -SIRERR X
DGCC SERVIDORES Ana Cláudia da Silveira Aleixo 2278260 Assistente em Administração X CCGEF/Setor de Espaço Físico X
Claudia Gomes de Aguiar 387379 Servente Chefe do Setor CCGEF/Setor de Lavanderia X
Hugo G. Fingolo T. Patricio 2321645 Administrador X Coordenadoria de convênios e importações- CCI X
Jamille Maia Ramos 2303090 Assistente em Administração X CCGEF/Setor de Contratos X
Janaína Gomes de Andrade 2613415 Administrador Coordenadora do DGCCEF CCGEF/Setor de Contratos 2682-1466
Maria Alice Antunes de Sá 0385968 Op. Máquina de Lavanderia X CCGEF/Setor de Lavanderia X
Nei Robson da Silva Ribeiro 748689 Auxiliar em Administração X CCGEF/Setor de Contratos X
Sandra J. Moutinho C. Silva 387636 Op. Máquina de Lavanderia X CCGEF/Setor de Lavanderia X
Shana de Hollanda Trindade 2296727 Assistente em Administração X CCGEF/Setor de Contratos cci.ufrrj@gmail.com
TERCEIRIZADOS Camila Maia X Assistente em Logística X Coordenadoria de contratos e espaços físicos -CCGEF X
Danielle Batista de Oliveira X Recepcionista X Coordenadoria de contratos e espaços físicos -CCGEF  X
Lucinete da Costa Campos X Auxiliar de lavanderia X CCGEF/Setor de Lavanderia  X
Mechele da Silva X Auxiliar de lavanderia X CCGEF/Setor de Lavanderia X
Verginia G. Santanna Araújo X Auxiliar de lavanderia X CCGEF/Setor de Lavanderia X

 


Últimas Notícias

PROGRAD divulga inscrições para o programa de Tutoria nas áreas de Matemática e Química - 18/03/2024
PROGRAD divulga inscrições para o programa de Tutoria nas áreas de Matemática e Química

SiSU 2024: 3ª Lista de Espera – Convocação para a Solicitação de Matrícula - 18/03/2024
SiSU 2024: 3ª Lista de Espera – Convocação para a Solicitação de Matrícula

PET-UFRRJ: seleção de não bolsistas para o Programa de Educação Tutorial – grupo Matemática e Meio Ambiente - 15/03/2024
PET-UFRRJ: seleção de não bolsistas para o Programa de Educação Tutorial – grupo Matemática e Meio Ambiente

Eleição para a Coordenação do Curso de Licenciatura em Turismo EAD | UFRRJ - 14/03/2024
Prograd divulga eleição para a coordenação do curso de Licenciatura em Turismo EAD – Edital nº 01/2024

3ª Lista de Espera SiSU 2024 - UFRRJ - 13/03/2024
VEM AÍ: Terceira Chamada da Lista de Espera do SiSU 2024

mais notícias

Skip to content