Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Coordenadores de curso participam de diálogo sobre ferramentas do SIGAA

Coordenadores de curso participam de diálogo sobre ferramentas do SIGAA

A Pró-Reitoria de Graduação promoveu, na tarde de segunda-feira (6), uma reunião com Coordenadores de Curso sobre as ferramentas do menu “Portal Coordenador de Graduação”. A atividade foi realizada no Salão Verde do Instituto de Veterinária (IV). Temas como: matrículas, atividades autônomas, atividades específicas, relatórios e consultas, por exemplo, foram abordados no encontro. Quinta-feira (9), o diálogo será com os Chefes de Departamento.

Atividade

Abrindo os trabalhos, o Pró-Reitor Adjunto de Graduação, Edson Jesus de Souza, destacou a relevância da atividade e os pontos da pauta.

Em seguida, Roberto de Souza Rodrigues e Fábio Cardozo da Silva – o Pró-Reitor e o Pró-Reitor Adjunto de Planejamento, Avaliação e Desenvolvimento Institucional, respectivamente – ressaltaram os benefícios para a UFRRJ do Sistema Integrado de Gestão (SIG) e o contexto da implantação do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O assessor especial de Assuntos Acadêmicos da Graduação, Leonardo Torres, foi o responsável por conduzir o diálogo e apresentar as ferramentas aos Coordenadores de Curso durante a reunião.

por Cleiton Bezerra

Postado em 07/05/2019 - 14:24