Portal UFRRJ > EXTENSÃO > Notícias da Extensão > Boletim Informativo do mês de Novembro

Boletim Informativo do mês de Novembro

A Pró-reitoria de Extensão (Proext) divulgou o seu Boletim Informativo do mês de Novembro. Nesta edição especial  a Comunicação da Proext decidiu dar destaque a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) que aconteceu no final do mês de outubro e mobilizou os quatro câmpus da UFRRJ. A SNCT é um evento nacional que tem o objetivo de aproximar a Ciência e Tecnologia da população, promovendo eventos e atividades de divulgação científica. Na universidade Rural a semana acontece desde 2017.

O Boletim Informativo da Proext é uma estratégia de divulgação de ações, projetos e programas extensionistas da universidade. Qualquer ação/projeto pode ser divulgado no informativo, basta enviar as informações para o e-mail: proextcomunicacaoufrrj@gmail.com ou comparecer à secretaria da Proext, sala 67 do Pavilhão Central (P1) da Rural no câmpus Seropédica.

Para conferir a edição do mês de Novembro clique aqui.

Para ler o material completo já divulgado da SNCT clique nos links abaixo:

Exposições, mostras e oficinas atraem alunos e professores para a SNCT da UFRRJ

Mostra de cursos atrai moradores e alunos

‘Rural na praça’ divulga produção de alunos em Nova Iguaçu

UFRRJ recebe comunidade na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia