Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Alunos com matrículas canceladas por cálculo equivocado dos períodos

Alunos com matrículas canceladas por cálculo equivocado dos períodos

Os estudantes que tiveram o cancelamento indevido, pela contagem de períodos limite no SIGAA, terão a matrícula restabelecida entre hoje (22) e amanhã (23). Os discentes terão a situação alterada em tempo de realizarem as solicitações de disciplinas na Matrícula Online (Fase 1) no SIGAA, que vai até às 17h do dia 24/07.

Em relação aos alunos do Cederj, que se deparam no SIGAA com a mensagem “Comportamento Inesperado”, a causa já foi mapeada e a Cotic já está tomando as medidas cabíveis, a previsão para conclusão do reparo é até o fim do dia de hoje (22).

É possível que mesmo estudantes que não são do Cederj recebam no SIGAA a mensagem “Comportamento Inesperado”. Provavelmente, por grande volume simultâneo de alunos no acesso ao sistema ou mesmo por problemas de conexão do local de onde a pessoa acessa ao sistema.

Aqueles alunos que tiveram a solicitação deferida, nos processos de reintegração e prorrogação de cursoterão matrícula ativada ao longo da semana.

Postado em 22/07/2019 - 12:31