Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Prorrogado o prazo para agendar a Colação de Grau

Prorrogado o prazo para agendar a Colação de Grau

A Prograd comunica que foi prorrogado o prazo para que estudantes integralizados até 2019.1 realizem o agendamento na Colação de Grau. Os estudantes habilitados devem solicitar a colação até a terça-feira, 30/7, no site do agendamento. Todos os estudantes dos câmpus e cursos, tanto presenciais quanto EAD, estão aptos a realizarem o agendamento.

As Sessões Solenes ocorrerão entre os dias 12 a 16/08, 15h. O estudante apto que não agendar e/ou não participar da sessão, deverá aguardar a abertura do agendamento para as sessões referentes ao segundo período letivo de 2019, com previsão de realização para 1º trimestre de 2020.

O discente que ainda não estiver integralizado toda a matriz curricular do seu curso poderá solicitar o agendamento, porém, para estar APTO a participar da sessão solene de colação de grau, deverá ter integralizado 100% da matriz curricular de seu curso e ter todas a suas notas registradas no sistema.

Postado em 26/07/2019 - 19:12