Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Prorrogadas até 25/3 inscrições para representantes do CEPE

Prorrogadas até 25/3 inscrições para representantes do CEPE

Devido à interrupção dos serviços de internet da UFRRJ na última semana, a  Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC) receberá inscrições dos candidatos às vagas para representantes dos segmentos docente (três titulares e três suplentes) e técnico-administrativo (dois titulares e dois suplentes) junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) até o dia 25 de março de 2019.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Sala 121, terceiro andar do Pavilhão Central (P1), câmpus Seropédica, ou por e-mail: soc@ufrrj.br; soc.ufrrj@gmail.com

As eleições acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de abril de 2019 nos locais e horários divulgados pelas comissões setoriais.

A seguir, os editais retificados com as novas datas.

Edital 01-2019 CEPE-Eleicao Docentes.doc

Edital 02-2019 CEPE-Eleicao Tec-Adm

CCS/UFRRJ, com informações da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC)

Postado em 21/03/2019 - 10:12