Portal UFRRJ > EXTENSÃO > Notícias da Extensão > Proext abre inscrições para exposições na SNCT 2019

Proext abre inscrições para exposições na SNCT 2019

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) abriu  inscrições para a participação da comunidade acadêmica na Exposição Artística durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Serão selecionados até 60 trabalhos de artes visuais que tenha relação com o tema “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”. Outros trabalhos relacionados às produções científicas e tecnológicas também serão escolhidos. Alunos de Graduação e Pós-Graduação podem de inscrever assim como docentes e técnicos administrativos. As inscrições começaram no dia 9 de setembro e terminam no dia 4 de outubro. Interessados devem entregar os documentos requisitados no edital, na secretaria da Proext, sala 67 do Pavilhão Central no câmpus da Rural em Seropédica.

Clique aqui conferir o edital completo.

A SNCT vai acontecer de 21 a 27 de outubro de 2019 e tem objetivo de aproximar a Ciência e a Tecnologia da população, promovendo eventos que congregam centenas de instituições a fim de realizarem atividades de divulgação científica em todo o país. O tema este ano vai ser “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”.

As inscrições para trabalhar na semana já estão abertas e terminam no dia 22 setembro. Para mais informações clique aqui.

Postado em 09/09/2019 - 13:57