Pró-Reitoria de Assuntos Financeiros

Organograma


Conhecendo a estrutura organizacional da Pró-reitoria de Assuntos Financeiros- Proaf:

 

1- Secretaria Executiva – Tem como objetivos otimizar e facilitar as rotinas administrativas do setor, executando as atribuições administrativas.

 

2- Assessoria Técnica – Auxilia a Pró-reitoria na articulação dos diferentes setores da Proaf e da Instituição, com o objetivo de agilizar o fluxo de processos, informações e tomada de decisões.

 

3- Departamento de Gestão de Contratos e Convênios (DGCC) – Faz a gestão dos contratos de serviços, garantindo que o objeto contratado seja fornecido conforme edital, controlando o desempenho da empresa contratada quanto ao objeto de seu fornecimento.

 

4- Departamento de Materiais e Serviços Auxiliares (DMSA) – Responsável pelas aquisições de materiais permanentes, de consumo, nacionais e importados e contratações de serviços demandados por todas os setores da UFRRJ.

 

5- Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) – Responsável pela gestão e execução dos recursos orçamentários e financeiros da UFRRJ, por meio do cumprimento das normas e procedimentos operacionais determinados pela legislação inerente à Administração Pública, assim como, a realização dos registros contábeis correspondentes.

 

Para conhecer mais sobre a estrutura da Proaf, clique no Organograma abaixo:

 

Organograma PROAF

 

Para conhecer as atribuições de cada Departamento e de suas respectivas subdivisões  acesse o Departamento no link financeiro.