Divulgação do resultado da pesquisa de visibilidade da Ouvidoria UFRRJ.
Na Pesquisa de Satisfação dos usuários da Ouvidoria foram utilizados os seguintes indicadores para avaliar a satisfação: Tipo de usuário, Origem da informação a respeito da Ouvidoria, Nível de satisfação, Papel da Ouvidoria, Eficiência da Ouvidoria e a reutilização da Ouvidoria.
A primeira pergunta visava identificar o Tipo de usuários: a comunidade interna prevaleceu com 95%, seguida de comunidade externa com 5%.
O segundo questionamento foi sobre a Origem da informação a respeito da Ouvidoria; 80% tomaram conhecimento pelo Informativo Rural, 18% pela internet (Portal Institucional) e 2% Outros. Em seguida, o Nível de satisfação: 70% responderam Satisfatório: 25%Parcialmente satisfatório e 5% Insatisfatório, depois foi perguntando sobre o Papel da Ouvidoria: 80¨% responderam Muito Importante, 18% Importante e 2% Pouco Importante, logo após indagou-se pela Eficiência da Ouvidoria: 70% Rápido, 25% Normal 5% demorado e por fim a Reutilização do canal: Sim 98% Não 2%
Postado em 29/09/2016 - 10:04 - Atualizado em 05/01/2017 - 10:09