Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Evento debate experiências dos Núcleos de Ensino, Pesquisa e Extensão (NEPE)

Evento debate experiências dos Núcleos de Ensino, Pesquisa e Extensão (NEPE)

O Seminário das Licenciaturas da UFRRJ: Vivências dos Núcleos de Ensino, Pesquisa e Extensão (NEPE) aconteceu no dia 13 de novembro, no Salão Azul, Pavilhão Central (P1), câmpus Seropédica. Na ocasião foram apresentados vários dados inerentes às atividades de NEPE, tais como históricos, rendimento dos alunos e produtos pedagógicos desenvolvidos por eles.

Além disso, professores orientadores de NEPE de vários cursos de licenciatura, dos câmpus Seropédica e Nova Iguaçu, compartilharam suas vivências com estas atividades. “Essa troca de experiências foi muito elogiada pelos professores presentes no evento, pois ela traz novas ideias que podem ser adaptadas em ações dentro de outros cursos”, afirmou Douglas Monsôres de Melo Santos, presidente da Comissão Permanente de Formação de Professores (CPFP/UFRRJ).

Organizado pela CPFP, com apoio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), o evento também contou com a participação de alunos das licenciaturas da UFRRJ que apresentaram em uma seção de pôsteres os trabalhos acadêmicos desenvolvidos em atividades de NEPE.

Apresentação durante o Seminário das Licenciaturas da UFRRJ

Postado em 28/11/2018 - 17:27