Portal UFRRJ > ASSUNTOS ESTUDANTIS > Acesso Rápido RU > Comunicado PROAES nº 13/2016 – Cadastro para acesso prioritário ao Restaurante Universitário

Comunicados Oficiais

Download Arquivo: Comunicado PROAES nº 13/2016 – Cadastro para acesso prioritário ao Restaurante Universitário

Postado em 17/10/2016 - 08:43

Prezados estudantes,

Com a finalidade de fornecer alimentação para um público prioritário da comunidade universitária, informamos que a Coordenação do Restaurante Universitário (RU) do campus de Seropédica estará recebendo na Sala da DGSAES, localizada ao lado do SEAPE, no período de 24 a 26/10/2016, no horário de 9:00 ás 13:00, as inscrições para o cadastro de estudantes diabéticos e Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (PNE), bem como para crianças cujos pais residam nos alojamentos ou que sejam bolsistas de alimentação.

Para o cadastro dos diabéticos e PNE serão exigidos:

– Laudo medido e carteira de estudante.

Para o cadastro das crianças  serão exigidos:

– Apresentação pelo responsável dos seguintes documentos:

– Certidão de nascimento da criança.

– Carteira de estudante.

– Declaração de alojado ou carteira de bolsista de   alimentação.

Informamos ainda que PNE tem o direito ao acesso prioritário garantido pela Lei Federal nº 13.146/15, para o que haverá comunicado a todos os servidores do RU, e para o público em geral, mediante a instalação de placas indicativas de acesso prioritário, destes e outros públicos, nas entradas dos salões do referido Restaurante.

Atenciosamente,

(a) César Augusto Da Ros