Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Alunos da Mobilidade Acadêmica Intra-Campi presencial 2019.1 devem comparecer a Prograd para ajustar as disciplinas

Devido ao SIGAA e ao novo método adotado, há a necessidade da realização de ajustes nas disciplinas dos estudantes que solicitaram Mobilidade Acadêmica Intra-Campi presencial para o período de 2019.1.

Logo, todos estes estudantes, que se enquadram nessa situação, devem comparecer à Prograd até o dia 18/04, de 10h às 18h30. Chegando na Prograd, procurem pela Marta para realizar o ajustes nas disciplinas.

O estudante que não quiser mais fazer a mobilidade deve solicitar no próprio campus o cancelamento, através de requerimento e informando o número de processo de mobilidade.

Postado em 11/04/2019 - 11:25