Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Agendamento para Colação de Grau Extraordinária está aberto

Agendamento para Colação de Grau Extraordinária está aberto

A Prograd comunica que está aberto o prazo para que estudantes integralizados, que não colaram grau em Agosto de 2019, realizem o agendamento na Colação de Grau Extraordinária. Os estudantes habilitados para a Colação de Grau Extraordinária devem realizar o agendamento até a segunda-feira, dia 25/11, no site do agendamento. Todos os estudantes dos câmpus e cursos, tanto presenciais quanto EAD, que sejam integralizados estão aptos a realizarem o agendamento.

A Sessão Solene será única e ocorrerá no dia 18/12, 14h, no Auditório Gustavo Dutra, Seropédica.

O estudante apto que não agendar e/ou não participar da sessão, deverá aguardar a abertura do agendamento para as sessões referentes ao segundo período letivo de 2019, com previsão de realização para 1º trimestre de 2020.

O discente que ainda não estiver integralizado toda a matriz curricular do seu curso poderá solicitar o agendamento, porém, para estar APTO a participar da sessão solene de colação de grau, deverá ter integralizado 100% da matriz curricular de seu curso e ter todas a suas notas registradas no sistema.

Postado em 19/11/2019 - 11:55