— É hora dos dirigentes fazerem os pedidos de compras para o início do 1° período letivo de 2017 —
A Pro-Reitoria de Assuntos Financeiros (Proaf/UFRRJ) reitera que o Quiosque Compras está aberto desde o dia 06/02/2017. Em decorrência de solicitações de departamentos, o prazo para pedidos no Quiosque foi prorrogado até 24/02/2017.
O DMSA receberá os Pedmats impressos até o dia 03/03/2017, impreterivelmente. A não entrega dos Pedmats no prazo estipulado acarretará o cancelamento dos pedidos realizados no Quiosque, por razões técnicas. Aconselhamos que, tão logo fiquem concluídos os Pedmats , estes sejam impressos, assinados pelo dirigente e entregues ao DMSA, considerando que há o feriado do carnaval.
Os valores distribuídos foram ampliados em 17/02/2017
No dia 2 de fevereiro de 2017, a Proaf informou aos dirigentes acadêmicos e administrativos, por e-mail, que havia sido realizada uma distribuição de recursos orçamentários para a aquisição de materiais de consumo, para viabilizar as compras via Quiosque. Por solicitação de alguns departamentos, a Proaf ampliou o valor distribuído nos Centros de Custo dos Institutos, Proaes, Proext, Prograd e CTUR. Os dirigentes devem conferir os novos valores nos centros de custo e atualizar suas senhas no Departamento de Contabilidade e Finanças, caso não o tenham feito no ano em curso.
Os grupos disponíveis para aquisição imediata podem ser acessados no link quiosque compras http://servicos.ufrrj.br/sistemas/compras/
Em caso de dúvidas contactar as secretarias da Proaf, DCF e DMSA.
Profa. Nidia Majerowicz, pró-reitora de Assuntos Financeiros