A Coordenação de Planejamento e Acompanhamento de Compras e Serviços do DMSA/UFRRJ informa o passo a passo para realizar a demanda de permanentes 2017. Os pedidos da primeira chamada deverão ser enviados/entregues no período de 22 a 31 de agosto.
1 – Acesse os catálogos de permanentes através da aba “Planejamento” (Menu Catálogos > Permanente). http://institucional.ufrrj.br/dmsa/catalogos/permanente/.
2 – Escolha os itens/especificações que atendam às necessidades do setor.
3 – Copie as informações de código, descrição, CATMAT SIASG e unidade de fornecimento.
4 – Cole-as no formulário 2 (aquisição de material permanente). http://institucional.ufrrj.br/dmsa/files/2016/08/Formulario_2_AQUISICAO_DE_MATERIAL_permanente.xlsx
5 – Preencha as demais informações do formulário 2 (aquisição de material permanente).
6 – Preencha o termo de referência de aquisição de material permanente. http://institucional.ufrrj.br/dmsa/files/2013/01/Modelo_de_TR_DMSA_permanente11.docx
7 – Envie os documentos ao e-mail da SIRERR para avaliação prévia antes da entrega da versão impressa: especificacoes_dmsa@ufrrj.br
8 – Após receber o aval da SIRERR, entregue a versão impressa, com as devidas assinaturas, no DMSA em até dois dias úteis.
9 – Os pedidos fora dos prazos não serão aceitos.
Para mais informações, acesse a aba de ‘Planejamento’ disponível no site do DMSA e o link http://institucional.ufrrj.br/dmsa/informacoes/