Atualização (03/10) 14h
A Administração Central informa que acionou a gerência regional da Cedae para solicitar reparos imediatos no câmpus. Embora em greve, equipes da Companhia estão agora executando o serviço junto com a prefeitura universitária. A Cedae também disponibilizou quatro caminhões -pipa para abastecer os alojamentos e o Pavilhão de Aulas Teóricas (PAT) em caráter de emergência.
———–
Atualização (03/10) 10h
A Reitoria informa à comunidade acadêmica que está tomando providências para resolver a falta de água em alguns setores do câmpus Seropédica. No entanto, hoje (3/10), os trabalhadores da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) entraram em greve, com isso, não poderão realizar os reparos agendados. A prefeitura do câmpus trabalha para solucionar o problema, ao mesmo tempo em que contratamos emergencialmente caminhões-pipa para atender os alojamentos a partir da tarde de hoje.
——-
Atualização (02/10) 17h38
Prefeitura Universitária informa sobre falta de água nos seguintes locais do câmpus Seropédica: Pavilhão de Aulas Teóricas (PAT), Instituto de Zootecnia (IZ), Instituto de Tecnologia (IT) e Alojamento Masculino. As aulas no PAT foram suspensas nesta segunda-feira, 2 de outubro.
Segundo o prefeito Aylton Dias, a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) trabalha para solucionar o problema.
A previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado na terça-feira, dia 3 de outubro.
CCS/UFRRJ