Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Relações Internacionais e Geografia Seropédica divulgam atividades na semana de integração

Aula Magna 2016.1-serop_webNo próximo dia 29, segunda-feira, terá início o primeiro semestre letivo de 2016 na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. As Coordenações de Cursos de Graduação estão preparando a semana de integração para os calouros e a Assessoria de Comunicação da Prograd irá, no decorrer da semana, divulgar as programações estabelecidas para cada curso, desde que as Coordenações repassem as informações por e-mail (comunicacao.prograd@gmail.com).

Relações Internacionais recepcionará de seus ingressantes no dia 29, às 18h, na sala 18 do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS). De acordo com a Coordenação, as demais atividades da semana de integração serão repassadas durante o encontro.

Geografia do Câmpus Seropédica preparou um folder com a programação de sua semana de integração, de 29 de fevereiro a 04 de março, acesse. No primeiro dia de atividades (29), às 13h, no anfiteatro do Departamento de Geociências, haverá a cerimônia de abertura da VIII Semana de Integração de Calouros Geografia 2016.

Já a Aula Magna dos dois cursos será realizada no dia 1º de março, terça-feira, no auditório Gustavo Dutra (Pavilhão Central), às 18h.

Postado em 23/02/2016 - 10:58