Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Atendimento presencial para alunos com dificuldade em realizar o autocadastro no SIGAA

A Prograd disponibilizará atendimento presencial para sanar dúvidas referentes ao autocadastro no SIGAA , no dia 23 de janeiro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

Se você ainda não fez o autocadastro, leia antes estas informações: http://portal.ufrrj.br/autocadastro-liberado-no-sigaa

Migração

A primeira etapa de migração de dados – do antigo Módulo Acadêmico/SCAG para o novo Módulo Acadêmico/SIGAA – foi finalizada no dia 2 de janeiro. Nesta primeira fase foram migrados os dados pessoais dos alunos e as estruturas de cursos.

Já a segunda etapa foi finalizada no fim da semana passada, quando foram migrados uma nova parte dos dados acadêmicos dos alunos atuais e dos alunos históricos.

Até o final de janeiro todos os dados do histórico estarão disponíveis no SIGAA.

Indicativo do acesso à área de autocadastro no sistema SIGAA (Foto: Reprodução/SIGAA)

Postado em 18/01/2019 - 15:36