Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Filter by Categories
A PROEXT
Acesso Rápido RE
Acesso Rápido RU
Ações de Extensão
Almoço
Alojamento e Convivência
ASSUNTOS ADMINSTRATIVOS
ASSUNTOS ESTUDANTIS
ASSUNTOS FINANCEIROS
Atualizações do Diário Oficial
Auditórias Anuais
Banco de Legislação - Financeiro
BIEXT
Bolsas Assuntos Estudantis
Caderno Extensão
Calendário
Câmara de Extensão
Cantinas
Cardápio do Restaurante Universitário
Carga Horária Diretrizes Curriculares
Centro de Memória
Clipping
COAP
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar Graduação
Composição Câmara de Graduação
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Concursos
Contrato de Obras
Coordenações de Curso
CORIN
CPPD
Cursos
Cursos de Pós-Graduação
DAC
DCF
DEL
Deliberações - CPPD
Deliberações CEPE Calendários
Deliberações COAP
Desenvolvimento Institucional
Desjejum
DGCC
Diretrizes Curriculares Nacionais
Diretrizes Gerais
DLI
Documentos Fórum das Coordenações
DPPEx
DRCI
Dúvidas Financeiro
Dúvidas Frequentes RE
Dúvidas Frequentes RU
Dúvidas Monitoria Graduação
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais - Fluxo contínuo
Editais Corin
Editais em Aberto
Editais em Andamento
Editais Fechado
Empresas Juniores
Equipamentos Multiusuários
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe e Contatos
Espaços Físicos Comerciais
Eventos
Eventos Servidor
EXTENSÃO
Extratos de Convênio
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco Imprensa
Fale Conosco PROPLADI
Fapur
Finanças DCF
Formulário Cursos
Formulários - CPPD
Formulários Acadêmicos
Formulários Câmara de Graduação
Formulários COAP
Formulários Cursos Extensão
Formulários DCF
Formulários DP
Formulários Equipe de Trabalho Extensão
Formulários Eventos Extensão
Formulários Monitoria Graduação
Formulários NAAP
Formulários PICDT
Formulários Prefeitura
Formulários Prestação de Contas
Formulários Prestação de Serviços Extensão
Formulários Programas Extensão
Formulários Projetos Extensão
Formulários Publicação Extensão
Formulários STA
Glossário
GRADUAÇÃO
Grupo de Estudo
Grupos PET
Ineagro
Informações para cadastro
informes Mobilidade Acadêmica Intra-campi
Informes Parfor
Informes PET
Iniciação Científica
INSTITUCIONAL
Jantar
Jornal da Graduação
Laboratórios
Lato Sensu
Legislação NULEP
Legislação Ouvidoria
Lei Orçamentária Anual
Leis - CPPD
Links
Links
Links Extensão
Links PARFOR
Links Pós-Graduação
Links úteis
Links úteis NULEP
Links Úteis Servidor
Logotipos
Manuais NULEP
Mão de Obra Terceirizada
Militantes
MOBILIDADE INTRA-CAMPI
MOBILIDADE NACIONAL
Mobilidades Estudantil
Normas
Normas Curso
Normas de Extensão
Normas Financeiro
Notícia
Notícia Destaque
Noticia Pós-Graduação
Notícias
Notícias
Notícias
Notícias Assuntos Estudantis
Notícias CPPD
Notícias da Extensão
Notícias de Cantinas e Espaços Físicos
Notícias Graduação
Notícias Institucionais
Notícias Orçamento e Finanças
Notícias Prefeitura
Notícias Rural Semanal
Notícias Terceirizados
Outros Contratos
Ouvidora
Ouvidoria
PARFOR
PET
Planejamento Institucional
Portal do Serividor
Portarias
Portarias Financeiro
PÓS-GRADUAÇÃO
Práticas Específicas
Pré-Enem Nova Iguaçu
Pré-Enem Seropédica
Prefeitura
Prestação de Contas
Principais Orientações - Coaaf
Principais Orientações - Coapen
Principais Orientações - Cocad
Principais Orientações - Copag
Pró-Reitor Adjunto de Assuntos Adminstrativos
Pró-reitor Adjunto de Assuntos Financeiros
Pró-Reitor Adjunto PROPLADI
Pró-Reitor de Assuntos Administrativos
Pró-reitor de Assuntos Financeiros
Pró-Reitor PROPLADI
Pró-Reitor(a) Adjunto de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) Adjunto de Extensão
Pró-Reitor(a) Adjunto de Graduação
Pró-reitor(a) Adjunto de Pesquisa e Pós Graduação
Pró-Reitor(a) de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) de Extensão
Pró-Reitor(a) de Graduação
Pró-Reitor(a) de Pesquisa e Pós Graduação
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Intra Campi
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Nacional
Processo Seletivo PARFOR
Processo Seletivo PET
PROEXT
Programas
Programas
Projetos encerrados
Projetos vigentes
PROPLADI
Publicações
Publicações Graduação
Quadro de Vagas
Regional ou Cultural
Regulamentos e Regimentos
Reingresso
Reingresso Interno
Reingresso Interno Modalidade
Reingresso Processo Anterior
Reitor
Relatórios DCF
Relatórios de Gestão
Religioso ou Ecumênico
Reopção Cursos
Revista Extensão
Rural Semanal
Secretaria Administrativa
Secretaria de Registros Acadêmicos - Solicitações
Secretaria Ouvidoria
Sem categoria
SEMEX
Serviços gerais
Stricto Sensu
Terceirizados
Termo de Colaboração
Termo de Fomento
Transferência Externa
Transparência e Prestação de Contas
Treinamentos e Palestras Financeiro
UFRRJ Ciência
Vice-Reitor
Vídeos Imprensa
Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia Destaque > UFRRJ divulga critérios de análise para distribuição de 22 vagas docentes

UFRRJ divulga critérios de análise para distribuição de 22 vagas docentes

Comunicado de divulgação do resultado final, após a análise dos recursos, contendo a ordem de classificação das subunidades acadêmicas (departamentos) que submeteram projetos de solicitação de vagas docentes no âmbito da Chamada Pública aprovada pelo CEPE, por meio da deliberação nº 331/2022/SAOC, de 22/07/2022:

 

Prezados(as) membros da Comunidade Universitária da UFRRJ,

 

Os(as) integrantes da Comissão Especial de Vagas Docentes foram designados por meio da PORTARIA Nº 5888/2022 – GABREI, de 06/09/2022, posteriormente retificada por meio da PORTARIA Nº 6231/2022 – GABREI, de 16/09/2022, pela PORTARIA Nº 6689/2022 – GABREI, de 07/10/2022 e pela PORTARIA Nº 7377/2022 – GABREI, de 07/11/2022, tornam pública a divulgação do  resultado final, após a apreciação das interposições de recursos, da ordem de classificação das subunidades acadêmicas (departamentos) que submeteram projetos de solicitação das vagas docentes no âmbito da Chamada Pública aprovada pelo CEPE, por meio da deliberação nº 331/2022/SAOC, de 22/07/2022.

 

A Chamada Pública foi aprovada pelo CEPE, e atendeu ao objetivo de alocar as 22 vagas docentes destinadas à UFRRJ pelo Ministério da Educação (MEC) por meio da Portaria nº 1.054, de 24/12/2021.

 

Para tanto, foram estipuladas as seguintes finalidades para a Comissão Especial de Vagas Docentes:

 

a) Conferir e analisar, a partir dos critérios dispostos no Anexo I da Chamada Pública aprovada pelo CEPE, os projetos encaminhados pelas subunidades acadêmicas (departamentos) demandantes de vagas docentes;

 

b) Elaborar a proposta de alocação de vagas a ser encaminhada à apreciação e aprovação final do CEPE, dentro dos prazos definidos no calendário apresentado no item n° 6 da Chamada Pública aprovada pelo CEPE;

 

c) Divulgar a ordem de classificação das subunidades acadêmicas que apresentaram proposição de distribuição de vagas docentes (item 5.1 da Chamada).

 

d) A avaliação levou em consideração, além da ordem de classificação, aspectos qualitativos, devidamente apresentados e justificados no Formulário de Projeto para Solicitação de Vagas (Anexo II) (item 5.2 da chamada).

 

O relatório contendo o detalhamento de todas as atividades realizadas pela Comissão Especial de Vagas Docentes, foi inserido aos autos do processo n° 23083.023668/2022-71, sendo posteriormente apresentado na 404ª Reunião Ordinária do CEPE, de 14/12/2022, na qual os seus integrantes deliberaram pela aprovação da proposta final de alocação de vagas elaborada pelos membros da referida comissão, cuja decisão foi publicada na Deliberação n° 670/2022 – SAOC, de 16/12/2022.

 

A cópia da Deliberação n° 670/2022 – SAOC, de 16/12/2022 e seu anexo encontra-se disponível para acesso aqui.

 

A cópia do Relatório das atividades realizadas pela Comissão Especial de Vagas Docentes encontra-se disponível para acesso  aqui.

 

O acompanhamento de todos os atos administrativos para a alocação das 22 vagas destinadas à UFRRJ, pode ser feito mediante a consulta dos autos do processo n° 23083.023668/2022-71.

 

Na expectativa de termos prestado todas as informações pertinentes ao tema, aproveitamos a oportunidade para agradecer aos membros do CEPE, aos colegas servidores docentes e técnicos administrativos que se envolveram no processo de elaboração, discussão e implementação desta importante política institucional.

 

 

Atenciosamente,

 

 

César Augusto Da Ros

Vice-Reitor

Presidente da Comissão Especial de Vagas Docentes


Postado em 20/12/2022 - 12:06 -

Notícias Relacionadas

4º Seminário Institucional do Pibid exalta a importância da docência

Últimas Notícias

Skip to content