* RETIFICAÇÃO – Reagendamento para o dia 08/ 11/ 2021 do Webinar
O segundo Webinar “Planejamento das Contratações da UFRRJ para Planejamento de Contratações da UFRRJ para o ano de 2023” foi reagendado para o dia 08/11/2021 às 14 h.
A ação é uma iniciativa da CODEP com o DMSA que tem como objetivo apresentar à Comunidade Universitária como realizar as requisições de 2023.
Este segundo encontro, intitulado “Planejamento de Contratações – Requisições de 2023”, visa dar continuidade às ações realizadas pela Pró-reitoria de Assuntos Financeiros juntamente com o Departamento de Material e Serviços Auxiliares.
Os ouvintes do Webinar receberão certificado de participação.
Link da Webinar 2 (08/11/2021 às 14 h): https://www.youtube.com/watch?v=EBUY5berp0A
Material complementar
Manual de solicitação: https://institucional.ufrrj.br/dmsa/files/2021/01/Manual_Requisicao-Material-Sipac.pdf
Manual de preenchimento do formulário complementar: https://institucional.ufrrj.br/dmsa/files/2021/01/MANUAL-COM-ORIENTA%c3%87%c3%95ES-PARA-PREENCHIMENTO-DO-FORMUL%c3%81RIO-COMPLEMENTAR-A-REQUISI%c3%87%c3%83O-REV-FINAL.pdf