Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Prograd informa sobre telefones indisponíveis e atendimento durante a matrícula de calouros
Prograd informa sobre telefones indisponíveis e atendimento durante a matrícula de calouros
Como já informado anteriormente, os telefones da Pró-Reitoria de Graduação seguem indisponíveis e continuam aguardando manutenção. As alternativas para ser atendido são: comparecer presencialmente à Prograd, entrar em contato através de nossas redes sociais – estamos presentes no Facebook e no Twitter – ou encaminhar e-mail com as demandas ou dúvidas para a respectiva divisão, confira a listagem com os endereços:
Divisão de Registros Acadêmicos (sala 96): prograd_dra@ufrrj.br;
Nagrad - NI: nagrad_im@ufrrj.br;
Secretaria Administrativa da Prograd (sala 92): secretariaprograd@ufrrj.br;
Diploma (sala 94): diploma@ufrrj.br;
Assessoria de Comunicação (sala 94): comunicacao.prograd@gmail.com;
Monitoria (sala 92): monitoria@ufrrj.br;
Divisão de Estágio (sala 61): dest@ufrrj.br;
Mobilidade Acadêmica: minter@ufrrj.br.
ATENDIMENTO DURANTE A MATRÍCULA DE INGRESSANTES
Na próxima segunda-feira (14), a Pró-Reitoria de Graduação e seus setores, inclusive os Núcleos de Apoio a Gradução em Nova Iguaçu e Três Rios (Nagrad), estarão atendendo exclusivamente a demanda referente ao procedimento dos estudantes aprovados na terceira chamada da lista de espera. O atendimento ao público será retomado na terça, dia 15.