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Portal UFRRJ > Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas > Programa de Gestão e Desempenho (PGD)

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Programa de Gestão e Desempenho (PGD)

 

Links sobre o PGD, acesse aqui

Para ter acesso ao material sobre o PGD, acesse nosso repositório usando sua conta institucional (***@ufrrj.br) clicando aqui. Orientamos a utilizar o Layout de lista (canto superior direito da tela no Drive)

 

Planilha de entregas quantitativas referente ao mês de julho 2024, acesse aqui

 

O Programa de Gestão e Desempenho – PGD é uma modalidade de trabalho baseada em planejamento institucional que tem como objetivo o foco nas entregas do trabalho realizado, mensurado através de um plano de metas e resultados.

A implementação do PDG na UFRRJ tem como base legal o DECRETO 11.072/22 que regulamenta a implementação do Programa na Administração Pública Federal, posteriormente regulamentado pelas INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA SEGES-SGPRT /MGI Nº 24, DE 28 DE JULHO DE 2023 e INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA SGP-SRT-SEGES/MGI Nº 52/2023. A UFRRJ aprovou no dia 31/10/2022 a deliberação 564/2022 que regulamenta o PGD no âmbito interno da instituição.

Desde então, a Comissão Permanente de Acompanhamento do PGD tem gerenciado os trâmites administrativos para que a implantação e implementação do PGD, e para sua incorporação como nova modalidade de trabalho de forma efetiva na UFRRJ.

Ressaltamos também a colaboração incansável da equipe da COTIC que está trabalhando na implantação, implementação e aprimoramento do módulo POLARE como ferramenta de mensuração das entregas.

Destacamos ainda as ações da CODEP na elaboração das lives de esclarecimentos de dúvidas, da COCAD que tem se apropriado de todas as ações necessárias para a garantia dos registros adequados de frequência e ocorrências, e da CASST que atua no registro dos afastamentos e licenças de ordem médica.

A Comissão de Acompanhamento do PGD (CPAPGD) instituída pela Portaria 8082/2022-GABREI a comissão que acompanhará todos os procedimentos, composta dos seguintes membros:

 

  • MILIANE MOREIRA SOARES DE SOUZA, Professora do Magistério Superior, matrícula SIAPE n° 2212438, ocupante do cargo de Pró-reitora de Gestão de Pessoas, na condição de membro titular da Comissão e presidente da Comissão;

 

  • MARCELO DA CUNHA SALES, Técnico em Assuntos Educacionais, matrícula SIAPE n° 2755199, ocupante do cargo de Pró-reitor  Adjunto de Gestão de Pessoas, na condição de membro suplente da Comissão;

 

  • NILSON BRITO DE CARVALHO, Assistente em Administração, matrícula SIAPE n° 0386887, ocupante do cargo de Pró-reitor de Assuntos Financeiros, na condição de membro titular da Comissão;

 

  • FABIO IZIDORO DA SILVA, Administrador, matrícula SIAPE n° 2208668, ocupante do cargo de Pró-reitor Adjunto de Assuntos Financeiros, na condição de membro suplente da Comissão;

 

  • REJANE DA SILVA SANTOS SANTIAGO, Administradora, matrícula SIAPE n° 2456140, ocupante do cargo de Pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, na condição de membro titular da Comissão;

 

  • THAÍS ALVES GALLO ANDRADE, Professora do Magistério Superior, matrícula SIAPE n° 1845805, ocupante do cargo de Pró-reitora Adjunta de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, na condição de membro suplente da Comissão;

 

  • MARCIUS VINICIUS BORGES SILVA, Assistente em Administração, matrícula SIAPE n° 1615261, representante do segmento dos servidores técnico-administrativos, na condição de membro titular da Comissão, com mandato de 02 (dois) anos;

 

  • ELLEN BILHEIRO BRAGANÇA WITTMANN, Assistente em Administração, matrícula SIAPE n° 1398407, representante do segmento dos servidores técnico-administrativos, na condição de membro suplente da Comissão, com mandato de 02 (dois) anos;

 

  • RAPHAEL RODRIGUES DE PAULA, Engenheiro – Área, matrícula SIAPE n° 1033406, representante do segmento dos servidores técnico-administrativos, na condição de membro titular da Comissão, com mandato de 02 (dois) anos;

 

  • THAIS PEREIRA SANTOS, Assistente em Administração, matrícula SIAPE n° 1984280, representante do segmento dos servidores técnico-administrativos, na condição de membro suplente da Comissão, com mandato de 02 (dois) anos;

 

  • ANDRE NASCIMENTO DOS SANTOS, Técnico em Tecnologia da Informação, matrícula SIAPE n° 1797457, representante da Comissão Interna de Supervisão da carreira técnico-administrativa (CIS), na condição de membro titular da Comissão;

 

  • CELSO CARLOS DA SILVA JÚNIOR, matrícula SIAPE nº 1763075, representante da Comissão Interna de Supervisão da carreira técnico-administrativa (CIS), na condição de membro suplente da Comissão.

 

Como primeira ação de sensibilização da comunidade, no dia 08/02/2023 foi realizada a ” primeira Live PGD na UFRRJ”, que abordou as questões iniciais sobre a temática. Para acessar a Live clique aqui.

 

 


Postado em 13/04/2022 - 10:08 - Atualizado em 12/07/2024 - 15:55

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