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Pró-Reitoria de Assuntos Administrativos

Departamento Pessoal

Direção do Departamento Pessoal


Apreciação de documentação, registros, benefícios e vantagens aos servidores da Universidade, dentro da legislação vigente analisando dentro da posição legal (plano de saúde, aposentadoria, pensão, cessão, e folha de pagamento, abono de permanência, licenças, etc… );

Concessões de registros de benefícios e vantagens, confecção de portarias diversas, aposentadorias, ressarcimento e execução de folha de pagamento;

Assessoramento à PROAD;

Atendimento ao TCU (Tribunal de Contas da União);

Assessoramento à Procuradoria Geral, com os processos judiciais;

Direcionamento dos servidores do Departamento Pessoal para que tenham conhecimento da missão e dos objetivos estratégicos institucionais da organização;

Atendimento ao usuário interno e externo.

 

Dirigente Geral: Iguaciara do Nascimento Santos

 

SECRETARIA ADMINISTRATIVA DO DEPARTAMENTO PESSOAL

Assessorar direção, gerenciando informações, auxiliando nas execuções de suas tarefas administrativas e aos coordenadores e chefes;

Controlar e direcionar documentos e correspondências aos devidos setores;

Atender usuários externos e internos;

Administrar agenda da direção, despacho, colher assinatura, priorizar os atendimentos, definir ligações telefônicas, administrar pendências;

Ler documentos, levantar informação controlando entrada do documento no DP – frequência, ofícios, plano de saúde, adicional noturno etc…, para onde devem ser conduzidos;

Preparar as portarias de designação/dispensa de função, alteração de regime de trabalho, demissão/exoneração, licença para interesse particular, vacância por óbito, vacância por posse e encaminhar a PROAD, para encaminhar à Reitoria para assinatura;

Receber, controlar, destinar, registrar e protocolar correspondência eletrônica (SIPAC);

Publicar em Diário Oficial – Imprensa Nacional, portarias referentes a função, aposentadoria, pensão, vacância, afastamento, Edital de suspensão de pagamento, redistribuição, cessão, tudo relacionado ao servidor;

Encaminhar toda documentação referente aos correios;

Frequência DP;

Averbação de Portarias AFD;

Solicitar Diárias e Passagens;

Controlar todo material usado no Departamento;

Controlar todo pedido de conserto;

Pedido de Material;

Organizar eventos.

 

Dirigente: Jacyra Maria Raposo de Oliveira

 

RECEPÇÃO DO DEPARTAMENTO PESSOAL

Pré atendimento direcionando para ao devido Setor;

Controle de entrada e saída de processos administrativos e documentos que tramitam pelo Departamento;

Atendimento para servidores ativos, aposentados e pensionistas;

Atendimento SIGAC;

Atendimento Social.

 

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