A Pró-Reitoria de Assuntos Financeiros (Proaf) foi reestruturada pela Deliberação nº 25, de 24/04/2014, processo nº 23083.010241/2013-12 e tem a atribuição de executar a gestão de atividades de apoio às pró-reitorias acadêmicas de Graduação, Pós-graduação, Extensão e Pesquisa. Pela natureza de suas atividades, a Proaf relaciona-se com as demais áreas da Universidade, uma vez que todas as áreas são potenciais demandantes de seus serviços de apoio. Na Proaf as atividades de apoio e gestão são desenvolvidas nas áreas de Finanças e Contabilidade, Administração de Contratos e Processos de Aquisições, por meio de seus Departamentos. Cabe à Proaf estabelecer os procedimentos, rotinas e controles necessários à fiel execução das políticas administrativas estabelecidas pela Reitoria e Conselhos Superiores, em consonância com a adequada gestão dos recursos públicos disponibilizados à Instituição, decorrentes do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA).
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