A Pró-Reitoria de Graduação esclarece orientações para solicitação de “nada consta” da Biblioteca e do Alojamento, documento exigido em processos como solicitação de diploma e cancelamento de matrícula.
Ambas as solicitações devem ser feitas por email. Veja abaixo instruções detalhadas para cada caso.
Encaminhe sua solicitação para o email bibliot@ufrrj.br. Os dados necessários são:
– Nome completo
– Matrícula
– Curso e campus em que está matriculado
– Nível do curso (graduação ou pós-graduação)
Se o discente estiver sem pendências na biblioteca, será enviado um memorando eletrônico para a Prograd e uma cópia deste memorando para o solicitante. Caso esteja com alguma pendência, entraremos em contato para regularizar a situação e posteriormente será realizada a emissão do documento solicitado.
Encaminhe sua solicitação para o email: sere@ufrrj.br com o assunto “NADA CONSTA”. Os dados necessários são:
– Nome completo
– Email
– Matrícula
– CPF
– Telefone
– Motivo da solicitação de “nada consta”
Prazo para resposta: 3 dias úteis. Horário de resposta aos emails: de 2ª a 6ª feira, das 08h às 17h. O documento seguirá escaneado em formato PDF.