A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis em parceria com o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI-UFRRJ), torna público o resultado final tendo em vista que todos os candidatos já passaram por avaliação de comprovação de deficiência, sendo desnecessária a interposição de recurso.
Orientações para entrega da documentação para candidatos deferidos e classificados tomarem posse do auxílio:
Enviar a documentação abaixo para o e-mail do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI:nairuralrj@ufrrj.br, até o dia 19/12/2025 às 16 horas.
1.Histórico emitido pelo SIGAA no mês da assinatura do termo de compromisso. Comprovar que está matriculado em no mínimo 180 horas (12 créditos) referentes a disciplinas presenciais de cursos integrais ou 120 horas (8 créditos) se se tratar de um curso parcial (matutino, vespertino ou noturno). Item 16 do edital.
2. Termo(s) de compromisso(s) devidamente assinado(s).
Baixe o termo de compromisso, confira as informações e assine de próprio punho ou com assinatura eletrônica validada pelo gov.br (nesse caso, o(a) candidato(a) deve acessar:https://www.gov.br/governodigital/pt-br/assinatura-eletronica), digitalizá-lo e enviar para o e-mail: nairuralrj@ufrrj.br
3. Comprovante de conta corrente em nome do estudante (cartão ou outro documento contendo o nome do banco, o número da agência bancária e número da conta corrente); é vedada a conta salário, conjunta e poupança. O(A) candidato(a) deferido(a) deve nomear este arquivo como: comprovante bancário-nome do estudante-CPF.pdf
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-> Veja a lista com o resultado atualizado clicando aqui