A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis em parceria com o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI-UFRRJ), tornam público o resultado final do Grupo 1, referente aos estudantes que já foram avaliados e deferidos pela Comissão Multidisciplinar de Ingresso, conforme o edital, habilitados para a terceira fase:
Orientações para entrega da documentação para candidatos deferidos e classificados tomarem posse do auxílio:
Enviar a documentação abaixo para o e-mail do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI: nairuralrj@ufrrj.br, até o dia 06/06/2025 às 16 horas.
1.Histórico emitido pelo SIGAABaixe o termo de compromisso, confira as informações e assine de próprio punho ou com assinatura eletrônica validada pelo gov.br (nesse caso, o(a) candidato(a) deve acessar:https://www.gov.br/governodigital/pt-br/assinatura-eletronica), digitalizá-lo e enviar para o e-mail: nairuralrj@ufrrj.br
3.Comprovante de conta corrente em nome do estudante (cartão ou outro documento contendo o nome do banco, o número da agência bancária e número da conta corrente); é vedada a conta salário, conjunta e poupança. O(A) candidato(a) deferido(a) deve nomear este arquivo como: comprovante bancário-nome do estudante-CPF.pdf
Os estudantes identificados como grupo 2 (conforme o edital) devem aguardar a convocação para avaliação pela equipe multidisciplinar para comprovação da condição de pessoa com deficiência. As primeiras convocações para a etapa serão individualmente enviadas ao e-mail cadastrado contendo as informações do local e horário. Os grupos de avaliação serão definidos por tipo de deficiência e organizados pela coordenação da comissão multidisciplinar.
-> Veja o Cronograma retificado clicando aqui
-> Veja a lista com o resultado final do Grupo 1 clicando aqui
-> Imprimir termo de compromisso clicando aqui
-> A notícia informando sobre o edital pode ser acessada clicando aqui.
Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI-UFRRJ)
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis