É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do aluno egresso João Pedro Francisco da Silva, ocorrido em 25/12/2025.
João Pedro ingressou no curso de Direito em 2015.1, no Instituto Multidisciplinar. Foi presidente da Atlética de Direito da UFRRJ em 2021 e era conhecido carinhosamente como Genera (JPzinho).
Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos, colegas e a toda a comunidade acadêmica, que perde um jovem cuja trajetória foi marcada por dedicação, sonhos e esperança no futuro. Que as boas lembranças possam trazer algum conforto diante de tal perda irreparável.
O sepultamento será nesta sexta-feira (26/12), às 14h, no Cemitério Jardim da Saudade de Mesquita, Capela Especial E.