Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Filter by Categories
A PROEXT
Acesso Rápido RE
Acesso Rápido RU
Ações de Extensão
Almoço
Alojamento e Convivência
ASSUNTOS ADMINSTRATIVOS
ASSUNTOS ESTUDANTIS
ASSUNTOS FINANCEIROS
Atualizações do Diário Oficial
Auditórias Anuais
Banco de Legislação - Financeiro
BIEXT
Bolsas Assuntos Estudantis
Caderno Extensão
Calendário
Câmara de Extensão
Cantinas
Cardápio do Restaurante Universitário
Carga Horária Diretrizes Curriculares
Centro de Memória
Clipping
COAP
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar Graduação
Composição Câmara de Graduação
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Concursos
Contrato de Obras
Coordenações de Curso
CORIN
CPPD
Cursos
Cursos de Pós-Graduação
DAC
DCF
DEL
Deliberações - CPPD
Deliberações CEPE Calendários
Deliberações COAP
Desenvolvimento Institucional
Desjejum
DGCC
Diretrizes Curriculares Nacionais
Diretrizes Gerais
DLI
Documentos Fórum das Coordenações
DPPEx
DRCI
Dúvidas Financeiro
Dúvidas Frequentes RE
Dúvidas Frequentes RU
Dúvidas Monitoria Graduação
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais - Fluxo contínuo
Editais Corin
Editais em Aberto
Editais em Andamento
Editais Fechado
Empresas Juniores
Equipamentos Multiusuários
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe e Contatos
Espaços Físicos Comerciais
Eventos
Eventos Servidor
EXTENSÃO
Extratos de Convênio
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco Imprensa
Fale Conosco PROPLADI
Fapur
Finanças DCF
Formulário Cursos
Formulários - CPPD
Formulários Acadêmicos
Formulários Câmara de Graduação
Formulários COAP
Formulários Cursos Extensão
Formulários DCF
Formulários DP
Formulários Equipe de Trabalho Extensão
Formulários Eventos Extensão
Formulários Monitoria Graduação
Formulários NAAP
Formulários PICDT
Formulários Prefeitura
Formulários Prestação de Contas
Formulários Prestação de Serviços Extensão
Formulários Programas Extensão
Formulários Projetos Extensão
Formulários Publicação Extensão
Formulários STA
Glossário
GRADUAÇÃO
Grupo de Estudo
Grupos PET
Ineagro
Informações para cadastro
informes Mobilidade Acadêmica Intra-campi
Informes Parfor
Informes PET
Iniciação Científica
INSTITUCIONAL
Jantar
Jornal da Graduação
Laboratórios
Lato Sensu
Legislação NULEP
Legislação Ouvidoria
Lei Orçamentária Anual
Leis - CPPD
Links
Links
Links Extensão
Links PARFOR
Links Pós-Graduação
Links úteis
Links úteis NULEP
Links Úteis Servidor
Logotipos
Manuais NULEP
Mão de Obra Terceirizada
Militantes
MOBILIDADE INTRA-CAMPI
MOBILIDADE NACIONAL
Mobilidades Estudantil
Normas
Normas Curso
Normas de Extensão
Normas Financeiro
Notícia
Notícia Destaque
Noticia Pós-Graduação
Notícias
Notícias
Notícias
Notícias Assuntos Estudantis
Notícias CPPD
Notícias da Extensão
Notícias de Cantinas e Espaços Físicos
Notícias Graduação
Notícias Institucionais
Notícias Orçamento e Finanças
Notícias Prefeitura
Notícias Rural Semanal
Notícias Terceirizados
Outros Contratos
Ouvidora
Ouvidoria
PARFOR
PET
Planejamento Institucional
Portal do Serividor
Portarias
Portarias Financeiro
PÓS-GRADUAÇÃO
Práticas Específicas
Pré-Enem Nova Iguaçu
Pré-Enem Seropédica
Prefeitura
Prestação de Contas
Principais Orientações - Coaaf
Principais Orientações - Coapen
Principais Orientações - Cocad
Principais Orientações - Copag
Pró-Reitor Adjunto de Assuntos Adminstrativos
Pró-reitor Adjunto de Assuntos Financeiros
Pró-Reitor Adjunto PROPLADI
Pró-Reitor de Assuntos Administrativos
Pró-reitor de Assuntos Financeiros
Pró-Reitor PROPLADI
Pró-Reitor(a) Adjunto de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) Adjunto de Extensão
Pró-Reitor(a) Adjunto de Graduação
Pró-reitor(a) Adjunto de Pesquisa e Pós Graduação
Pró-Reitor(a) de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) de Extensão
Pró-Reitor(a) de Graduação
Pró-Reitor(a) de Pesquisa e Pós Graduação
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Intra Campi
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Nacional
Processo Seletivo PARFOR
Processo Seletivo PET
PROEXT
Programas
Programas
Projetos encerrados
Projetos vigentes
PROPLADI
Publicações
Publicações Graduação
Quadro de Vagas
Regional ou Cultural
Regulamentos e Regimentos
Reingresso
Reingresso Interno
Reingresso Interno Modalidade
Reingresso Processo Anterior
Reitor
Relatórios DCF
Relatórios de Gestão
Religioso ou Ecumênico
Reopção Cursos
Revista Extensão
Rural Semanal
Secretaria Administrativa
Secretaria de Registros Acadêmicos - Solicitações
Secretaria Ouvidoria
Sem categoria
SEMEX
Serviços gerais
Stricto Sensu
Terceirizados
Termo de Colaboração
Termo de Fomento
Transferência Externa
Transparência e Prestação de Contas
Treinamentos e Palestras Financeiro
UFRRJ Ciência
Vice-Reitor
Vídeos Imprensa
Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Licitação para restaurante/lanchonete no câmpus Seropédica/UFRRJ

Licitação para restaurante/lanchonete no câmpus Seropédica/UFRRJ

A Pró-Reitoria de Assuntos Financeiros vem amplamente divulgar à comunidade acadêmica as datas das licitações para concessão de uso de espaços físicos destinados a serviços de alimentação no câmpus Seropédica (restaurante/lanchonete).

Deste modo, seguem abaixo as principais informações para as empresas interessadas em participar do certame, destacando que a modalidade licitatória escolhida é o Pregão Eletrônico:

Datas:

Restaurante/Lanchonete no Instituto de Química: 14 de julho de 2022
Pregão Eletrônico nº 63/2022

Restaurante/Lanchonete no ICHS: 22 de julho de 2022
Pregão Eletrônico nº 65/2022

Restaurante/Lanchonete no Instituto de Veterinária: 21 de julho de 2022
Pregão Eletrônico nº 66/2022

 

MANUAL PARA INTERESSADOS EM PARTICIPAR DAS LICITAÇÕES DOS ESPAÇOS DESTINADOS À RESTAURANTE/LANCHONETE NA UFRRJ.

 

1. A empresa interessada deverá ter um CNPJ no ramo alimentício e estar com todas as documentações relacionadas à empresa em dia;

 

2. Cadastro do SICAF (Sistema de Cadastro de Fornecedores). SICAF é o Sistema que permite que fornecedores de todo o Brasil e mundo possam se cadastrar e ter acesso a Compras realizadas pelos órgãos públicos. Para participação em licitações públicas é necessário o cadastro no SICAF. Este cadastro é feito pelo site comprasnet.gov.br/.

 

3. Acesso ao sistema Comprasnet.gov com o cadastro de fornecedor:

 

 

Este é o canal em que ocorrem as licitações na modalidade Pregão Eletrônico destinadas às diversas licitações no âmbito governamental, inclusive as licitações para restaurante/lanchonete na UFRRJ. Ao realizar o cadastro da sua empresa neste site, você receberá, por meio do e-mail informado no cadastro, o aviso de todos os editais das futuras licitações que corresponderem à natureza da sua empresa (no caso, serviços de alimentação).

O Pregão eletrônico é um tipo de licitação destinado à aquisição ou à contratação de bens e serviços comuns de qualquer valor estimado. A disputa pelo fornecimento acontece através de sessões públicas eletrônicas e envolve propostas e lances sucessivos. Sugiro que busque informações (na internet, com o seu contador ou com alguma empresa que já tenha participado de licitações) sobre o procedimento de licitação por Pregão Eletrônico, caso nunca tenha participado.

Quando um restaurante/lanchonete na UFRRJ estiver disponível para licitação, será publicado um edital. Este edital será publicado no Comprasnet, e o próprio sistema enviará um anúncio/aviso para o e-mail da sua empresa de que o Edital para o objeto CONCESSÃO DE USO DE EPAÇO FÍSICO, A TITULO ONEROSO, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RESTAURANTE/LANCHONETE NA UFRRJ está disponível. É importante sempre estar atento aos avisos do Comprasnet no e-mail cadastrado. Os editais abertos também são divulgados do Diário Oficial da União e no site da Universidade (UFRRJ.BR, na aba FINANCEIRO, no link LICITAÇÕES. Acessar a aba PREGÃO: PREGÃO EM ABERTO). Entretanto, a licitação não ocorre no site da UFRRJ, mas sim no Comprasnet.

4. Se o edital que foi publicado for do interesse da sua empresa, você deverá lê-lo por inteiro e verificar se sua empresa se enquadra nas exigências descritas e se possui os documentos necessários para participar do Pregão Eletrônico. Após a data da publicação do edital, a licitação por meio do Pregão Eletrônico ocorrerá no prazo de 8 (oito) dias úteis.

5. A empresa deverá acessar o Comprasnet e estar online no sistema do Pregão Eletrônico no dia e horário da licitação divulgada no edital, na sessão correspondente ao objeto desejado. Deverá estar com toda a documentação exigida de forma digital no seu computador para que seja anexada no momento da sessão do Pregão Eletrônico quando solicitada pelo Pregoeiro.

É no edital que se encontram todas as informações necessárias para a participação da empresa na licitação desejada, assim como todas as especificações dos serviços que deverão ser fornecidos pela empresa.

Nos anexos do edital também é disponibilizado o Contrato que será assinado pela empresa vencedora do certame. Nele estão as informações sobre o pagamento do aluguel (que varia de restaurante para restaurante de acordo com o m² do espaço), as sanções cabíveis caso a empresa descumpra alguma cláusula contratual, as obrigações, o prazo de vigência do contrato e demais informações necessárias. Atualmente, os contratos possuem vigência de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogados por igual período até o limite de 60 (sessenta) meses em acordo com a Lei de Licitações nº 8.666/93. O objeto de disputa da licitação no Pregão Eletrônico é o valor do kg da refeição praticado no município de Seropédica, que também vem descrito no Edital.

Acreditamos serem essas informações suficientes para esclarecermos e orientarmos a respeito da participação da sua empresa na licitação para restaurante/lanchonete na UFRRJ. Informações mais detalhadas e específicas são encontradas no Edital.

 

Atenciosamente,

Setor de Espaço Físico. P1-Sala 20. UFRRJ.

 

 


Postado em 11/07/2022 - 09:49 -

Notícias Relacionadas

Última semana para inscrição em treinamento de sistema para pagamento de bolsistas
Pró-Reitoria de Assuntos Financeiros divulga relatório de licitações 2017-2021
Relação dos contratos de obras executadas na gestão 2013-2017
Quiosque Compras aberto até 24/02
Orçamento e Financeiro estrangulados

Últimas Notícias

Skip to content