O Núcleo de Apoio à Administração da Pesquisa da PROPPG-UFRRJ informa que o atendimento ao público está sendo realizado às segundas e quintas-feiras, entre 9:00 h e 13:00 h, na sala 102, no P1. Ciente que relatórios e certificados PIBIC, PICV e PIBITI são entregues de maneira remota, via SIGAA-UFRRJ, e considerando que o trabalho está sendo realizado por meios digitais, o expediente priorizará questões administrativas específicas e atendimento a casos extraordinários, preferencialmente após contato prévio pelo e-mail naapproppg@gmail.com.
Lembrando que todo(a)s devem usar máscaras adequadamente e respeitar o distanciamento social, de acordo com a “Proposta de diretrizes para o plano de retomada de atividades administrativas e acadêmicas da UFRRJ”, elaborada pelo Comitê de Acompanhamento do Novo Coronavírus da UFRRJ (Covid-19), designado pela Reitoria por meio da Portaria Nº 1046/2020.
Dúvidas e demais informações: naapproppg@gmail.com