Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Filter by Categories
A PROEXT
Acesso Rápido RE
Acesso Rápido RU
Ações de Extensão
Almoço
Alojamento e Convivência
ASSUNTOS ADMINSTRATIVOS
ASSUNTOS ESTUDANTIS
ASSUNTOS FINANCEIROS
Atualizações do Diário Oficial
Auditórias Anuais
Banco de Legislação - Financeiro
BIEXT
Bolsas Assuntos Estudantis
Caderno Extensão
Calendário
Câmara de Extensão
Cantinas
Cardápio do Restaurante Universitário
Carga Horária Diretrizes Curriculares
Centro de Memória
Clipping
COAP
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar Graduação
Composição Câmara de Graduação
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Concursos
Contrato de Obras
Coordenações de Curso
CORIN
CPPD
Cursos
Cursos de Pós-Graduação
DAC
DCF
DEL
Deliberações - CPPD
Deliberações CEPE Calendários
Deliberações COAP
Desenvolvimento Institucional
Desjejum
DGCC
Diretrizes Curriculares Nacionais
Diretrizes Gerais
DLI
Documentos Fórum das Coordenações
DPPEx
DRCI
Dúvidas Financeiro
Dúvidas Frequentes RE
Dúvidas Frequentes RU
Dúvidas Monitoria Graduação
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais - Fluxo contínuo
Editais Corin
Editais em Aberto
Editais em Andamento
Editais Fechado
Empresas Juniores
Equipamentos Multiusuários
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe e Contatos
Espaços Físicos Comerciais
Eventos
Eventos Servidor
EXTENSÃO
Extratos de Convênio
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco Imprensa
Fale Conosco PROPLADI
Fapur
Finanças DCF
Formulário Cursos
Formulários - CPPD
Formulários Acadêmicos
Formulários Câmara de Graduação
Formulários COAP
Formulários Cursos Extensão
Formulários DCF
Formulários DP
Formulários Equipe de Trabalho Extensão
Formulários Eventos Extensão
Formulários Monitoria Graduação
Formulários NAAP
Formulários PICDT
Formulários Prefeitura
Formulários Prestação de Contas
Formulários Prestação de Serviços Extensão
Formulários Programas Extensão
Formulários Projetos Extensão
Formulários Publicação Extensão
Formulários STA
Glossário
GRADUAÇÃO
Grupo de Estudo
Grupos PET
Ineagro
Informações para cadastro
informes Mobilidade Acadêmica Intra-campi
Informes Parfor
Informes PET
Iniciação Científica
INSTITUCIONAL
Jantar
Jornal da Graduação
Laboratórios
Lato Sensu
Legislação NULEP
Legislação Ouvidoria
Lei Orçamentária Anual
Leis - CPPD
Links
Links
Links Extensão
Links PARFOR
Links Pós-Graduação
Links úteis
Links úteis NULEP
Links Úteis Servidor
Logotipos
Manuais NULEP
Mão de Obra Terceirizada
Militantes
MOBILIDADE INTRA-CAMPI
MOBILIDADE NACIONAL
Mobilidades Estudantil
Normas
Normas Curso
Normas de Extensão
Normas Financeiro
Notícia
Notícia Destaque
Noticia Pós-Graduação
Notícias
Notícias
Notícias
Notícias Assuntos Estudantis
Notícias CPPD
Notícias da Extensão
Notícias de Cantinas e Espaços Físicos
Notícias Graduação
Notícias Institucionais
Notícias Orçamento e Finanças
Notícias Prefeitura
Notícias Rural Semanal
Notícias Terceirizados
Outros Contratos
Ouvidora
Ouvidoria
PARFOR
PET
Planejamento Institucional
Portal do Serividor
Portarias
Portarias Financeiro
PÓS-GRADUAÇÃO
Práticas Específicas
Pré-Enem Nova Iguaçu
Pré-Enem Seropédica
Prefeitura
Prestação de Contas
Principais Orientações - Coaaf
Principais Orientações - Coapen
Principais Orientações - Cocad
Principais Orientações - Copag
Pró-Reitor Adjunto de Assuntos Adminstrativos
Pró-reitor Adjunto de Assuntos Financeiros
Pró-Reitor Adjunto PROPLADI
Pró-Reitor de Assuntos Administrativos
Pró-reitor de Assuntos Financeiros
Pró-Reitor PROPLADI
Pró-Reitor(a) Adjunto de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) Adjunto de Extensão
Pró-Reitor(a) Adjunto de Graduação
Pró-reitor(a) Adjunto de Pesquisa e Pós Graduação
Pró-Reitor(a) de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) de Extensão
Pró-Reitor(a) de Graduação
Pró-Reitor(a) de Pesquisa e Pós Graduação
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Intra Campi
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Nacional
Processo Seletivo PARFOR
Processo Seletivo PET
PROEXT
Programas
Programas
Projetos encerrados
Projetos vigentes
PROPLADI
Publicações
Publicações Graduação
Quadro de Vagas
Regional ou Cultural
Regulamentos e Regimentos
Reingresso
Reingresso Interno
Reingresso Interno Modalidade
Reingresso Processo Anterior
Reitor
Relatórios DCF
Relatórios de Gestão
Religioso ou Ecumênico
Reopção Cursos
Revista Extensão
Rural Semanal
Secretaria Administrativa
Secretaria de Registros Acadêmicos - Solicitações
Secretaria Ouvidoria
Sem categoria
SEMEX
Serviços gerais
Stricto Sensu
Terceirizados
Termo de Colaboração
Termo de Fomento
Transferência Externa
Transparência e Prestação de Contas
Treinamentos e Palestras Financeiro
UFRRJ Ciência
Vice-Reitor
Vídeos Imprensa

Comunicados Oficiais

COMUNICADO PROAES Nº 06/2019 – Atualização dos informes sobre andamento das obras de reforma, ampliação e reestruturação do RU do Campus de Seropédica


Download Arquivo: COMUNICADO PROAES Nº 06/2019 – Atualização dos informes sobre andamento das obras de reforma, ampliação e reestruturação do RU do Campus de Seropédica

Postado em 25/04/2019 - 20:45

Prezados(as) discentes do Campus de Seropédica,

 

Em complemento às informações prestadas por meio do COMUNICADO PROAES Nº 09/2018, de 05/06/2018, disponível no portal da UFRRJ, vimos por meio deste comunicado atualizar as informações sobre o andamento das obras de reforma, ampliação e reestruturação do RU do Campus de Seropédica. No presente momento estamos com o seguinte quadro ações já realizadas e em andamento:

  1. Conclusão da 1º Etapa da reforma, executada pela empresa Line Pró-Engenharia (Processo nº: 23083.010729/2014-21), estando pendente apenas o recebimento da obra pelo engenheiro responsável da COPEA/PROPLADI, após a apreciação do relatório elaborado pela comissão de servidores da área técnica de alimentação do RU designada pelo Pró-Reitor de Assuntos Estudantis;
  2. Conclusão da instalação de um novo sistema de exaustão feita pela empresa Ar Dutos Comércio e Instalações de Ar Condicionado LTDA-EPP, por meio do Edital de Pregão Eletrônico nº 48/2017 (Processo nº 23083.1263/2017-15), estando pendente apenas alguns ajustes na rede elétrica, a fim de garantir o seu pleno funcionamento;
  3. Execução em andamento dos serviços de instalação de um novo sistema de vapor para a cocção dos alimentos no RU, licitada por meio do Processo nº 23083.004535/2018-10, cujo certame foi vencido pela empresa Engtherm Comércio e Serviços Técnicos;
  4. Conclusão da reforma de dois módulos do fogão a gás do RU, faltando apenas a execução da reforma do terceiro e último módulo, cujos serviços foram licitados no âmbito do Processo nº 23083.004800/2016-06;
  5. Início da execução das obras da 2ª etapa da reforma, ampliação e reestruturação do RU por parte da empresa Construtora Ferreira Neves, licitada no âmbito do Processo nº 23083.1417/2017-79.

Em que pese às expectativas da comunidade estudantil em relação à divulgação de uma data para o retorno do pleno funcionamento do Restaurante Universitário, é importante esclarecer que isto somente ocorrerá após a execução de alguns serviços especializados imprescindíveis ao seu pleno funcionamento, cujos processos licitatórios encontram-se pendentes de finalização, a saber:

  1. Elaboração dos documentos técnicos por parte da COPEA/PROPLADI para a viabilização da licitação de empresa para elaboração de projeto básico e executivo, objetivando a execução do conserto de 7 Câmaras Frias e 01 antecâmara do RU, sem as quais não é possível a conservação de produtos perecíveis;
  2. Elaboração dos documentos técnicos por parte da COPEA/PROPLADI para a viabilização da licitação de empresa de certificação da linha de gás a ser instalada no RU, imprescindível à segurança dos trabalhadores e do público usuário;
  3. Finalização dos trâmites administrativos do processo licitatório para a aquisição de 02 máquinas de lavar bandejas;
  4. Finalização dos trâmites administrativos do processo licitatório para a aquisição de 08 climatizadores para os salões do RU;
  5. Finalização dos trâmites administrativos do processo licitatório para a aquisição de catracas eletrônicas para o controle do acesso dos discentes usuários do RU nos salões de refeições;

Por fim, informamos a todos que todos os relatórios das visitas de acompanhamento da execução das obras da 1ª e 2ª etapas da reforma, ampliação e reestruturação do RU, com registro fotográfico, encontram-se disponíveis para a consulta no portal da UFRRJ, no seguinte link: http://portal.ufrrj.br/relatorios-de-vistoria-das-obras-no-restaurante-universitario-disponiveis-para-consulta/

Por fim, gostaríamos de registrar que as equipes de servidores da PROAES, da PROPLADI e da PROAF vêm trabalhando conjuntamente para conferir a máximo celeridade na conclusão dos processos licitatórios pendentes, a fim possibilitar a tão esperada reabertura do Restaurante Universitário.

Na expectativa de podermos contar com a compreensão de todos(as), neste momento de dificuldades, desde já agradecemos.

 

Atenciosamente,

 

 

Prof. César Augusto Da Ros

Pró-Reitor de Assuntos Estudantis

 

Matildes das Dores de Oliveira Carneiro

Coordenadora do Setor dos Restaurantes Universitários

 


Últimas Notícias

Skip to content