Download Arquivo: Comissão divulga normas para a escolha da nova direção do IM
A Comissão Organizadora torna público o Regimento para a Escolha da Direção do Instituto Multidisciplinar 2021-2025. O documento estabelece as normas para a realização da Consulta Pública para os cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do IM, câmpus de Nova Iguaçu da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).
A Consulta Pública será direta e paritária aos três segmentos da Comunidade Universitária e acontecerá entre os dias 25 e 26 de março, das 8h às 20h.
Acesse o documento: Regimento_Consulta Pública_Direção_IM_2021-2025
Cronograma
09/02/2021 – Apresentação do Regimento para apreciação do Consuni-IM
10/02/2021 a 21/02/2021 – Divulgação Pública do Regimento
22/02/2021 a 26/02/2021 – Inscrição das Chapas
01/03/2021– Publicação das Chapas Inscritas e Impugnadas
03/03/2021– Prazo para recursos das Chapas Impugnadas
04/03/2021– Homologação das Inscrições das Chapas
05/03/2021 a 24/03/2021– Período de campanha e debate das chapas
25/03/2021 a 26/03/2021– 1o Turno da Consulta Pública para Diretor(a) e Vice-Diretor(a)
26/03/2021– Apuração e Divulgação do Resultado de 1o Turno
27/03/2021 a 28/03/2021– Recebimento de recursos referentes ao resultado de 1o Turno
29/03/2021– Divulgação dos Resultados dos Recursos
30/03/2021 a 31/03/2021– Período de Campanha e debate das Chapas
01/04/2021 a 02/04/2021– 2o Turno da Consulta Pública para Diretor(a) e Vice-Diretor(a)
02/04/2021– Apuração e Divulgação do Resultado de 2o Turno
03/04/2021 a 04/04/2021– Recebimento de recursos referentes ao resultado de 2o Turno
05/04/2021– Divulgação dos Resultados dos Recursos
05/04/2021– Envio do Resultado Final ao Consuni-IM