A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas, informa que está liberada a abertura de processo para pagamento de taxa de inscrição para eventos e cursos de capacitação dos servidores do quadro técnico e docente que atuam como gestores na Universidade.
Os processos serão analisados conforme a legislação vigente que versa sobre o tema e também de acordo com as regras presente no Memorando Circular nº23/2019 – PROGEP.
Atenção para os prazos:
1) Solicitações que envolva o pagamento de inscrição, diárias e/ou passagens devem ser abertos com antecedência mínima de 60 dias antes do início do curso ou evento.
2) Solicitações que envolva apenas diárias e/ou passagens devem ser abertos com antecedência mínima de 30 dias antes do início do curso ou evento.
Os servidores devem atentar para as mudanças ocorridas no fluxo de solicitação de pagamento de evento/curso e sigam as orientações disponíveis na página da Codep (https://institucional.ufrrj.br/codep/cursos-externos/)
Ressaltando que o atendimento as demandas estão condicionadas, em todos os casos, ao alinhamento da ação de desenvolvimento as atribuições do servidor e a disponibilidade orçamentária e financeira destinada a rubrica capacitação de servidores públicos federais.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo email (capacitacaoexterna@ufrrj.br)
Fonte: Memorando Circular Nº 210/2021 – PROGEP (12.28.01.09) de 13/05/2021