A Coordenação de Planejamento e Acompanhamento de Compras e Serviços, ligada ao Departamento de Material e Serviços Auxiliares (DMSA/Proaf), informa que realizará chamadas para planejamento das demandas de permanentes no período de agosto a novembro de 2016, para atendimento em 2017.
Os pedidos da primeira chamada deverão ser enviados/entregues no período de 22 a 31 de agosto de 2016. Os grupos de permanentes contemplados neste momento são:
Grupo 52.12 (aparelhos e utensílios domésticos – fogão, microondas, refrigerador, freezer, etc.);
Grupo 52.12 A (equipamentos de refrigeração);
Grupo 52.51 (persianas).
A equipe do DMSA está desenvolvendo catálogos de especificações, com os respectivos códigos do Sistema Comprasnet (CATMAT) para padronizar, facilitar os pedidos e o preenchimento do formulário de aquisição.
Os pedidos devem ser realizados exclusivamente com as especificações dos catálogos desenvolvimentos pelo DMSA, para que possamos padronizar as compras e conferir maior agilidade ao trâmite processual. Somente em casos devidamente justificados e fundamentados é que serão aceitas outras especificações que não estejam contempladas nos catálogos disponíveis.
Para mais informações, acessem a aba ‘Planejamento’ disponível no site do DMSA e o link http://institucional.ufrrj.br/dmsa/informacoes/