O Gabinete da Reitoria e a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) estão à disposição dos servidores e suas chefias imediatas para o esclarecimento de dúvidas sobre o retorno às atividades presenciais e a implementação das normas contidas na IN 90 de 28/09/2021 e na Portaria nº 5533/2021 – GABREI.
As dúvidas podem ser esclarecidas através dos seguintes canais:
a) para dúvidas quanto aos casos omissos e não contemplados pela Portaria nº 5533/2021 – GABREI, entre em contato com o Gabinete da Reitoria através de memorando eletrônico (via SIPAC), ou pelo e-mail: gabinete@ufrrj.br;
b) para dúvidas a respeito das rotinas na retomada das atividades presenciais, a mensagem deverá ser encaminhada ao e-mail: progep@ufrrj.br;
c) para dúvidas a respeito do registro da frequência mensal dos servidores, a mensagem deverá ser encaminhada para o e-mail: cocad-progep@ufrrj.br;
d) para dúvidas a respeito de pagamento proporcionais de auxílio transportes e adicionais, a mensagem deverá ser encaminhada para o e-mail copag-progep@ufrrj.br.
Para mais esclarecimentos e orientação completa sobre o retorno gradual e seguro ao trabalho presencial na UFRRJ, acesse aqui o documento completo elaborado pela Progep no formato de perguntas e respostas.