Interface de atendimento ao usuário do Sistema Integrado de Gestão (SIG) recebeu 109 chamados no mês de abril, enquanto março registrou 67 requisições. Os dados estão disponíveis no relatório divulgado pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Cotic/Propladi).
Para os ruralinos, a Ajuda SIG é a alternativa mais rápida de se comunicar com a equipe da Cotic para esclarecer dúvidas de usabilidade a respeito do sistema ou para reportar erros técnicos.
Em abril, 63 chamados foram referentes ao Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), já o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) motivou 36 atendimentos e o Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), dez. A maioria dos chamados foi solucionada em menos de um dia (87%).
As requisições foram feitas por meio da interface Ajuda SIG (53), pelo e-mail ajudasig@ufrrj.br (31), por memorando (21) e pela plataforma Converse (4).
Para consultar a íntegra do relatório, clique no link a seguir: Relatorio_Atendimento_AjudaSIG-Abril2020
Texto: Michelle Carneiro e João Gabriel Castro(*), CCS/UFRRJ.
(*) Estagiário de Jornalismo.
Gráficos: Cotic/Propladi.