A Coordenação de Planejamento e Acompanhamento de Compras e Serviços do DMSA/PROAF/UFRRJ informa que as chamadas para o planejamento de aquisição de materiais permanentes para 2017 será de agosto a novembro de 2016.
Os pedidos da primeira chamada deverão ser enviados/entregues no período de 22/08/16 a 31/08/16 para os Grupos:
Grupo 52.12 (aparelhos e utensílios domésticos – fogão, microondas, refrigerador, freezer, etc.);
Grupo 52.12 A (equipamentos de refrigeração);
Grupo 52.51 (persianas).
Para garantir maior agilidade ao processo de compra, os pedidos devem ser realizados exclusivamente com as especificações dos catálogos desenvolvimentos pelo DMSA. Apenas em casos justificados e fundamentados serão aceitas outras especificações.
Para acessar o cronograma de aquisição de materiais permanentes, visite http://portal.ufrrj.br/todos-comunicados-oficiais/
Para mais informações acessem a aba de PLANEJAMENTO disponível no site do DMSA http://institucional.ufrrj.br/dmsa/informacoes/