O Departamento de Alimentos e Bebidas (A&B) do Hotel Escola do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA/UFRRJ), câmpus Seropédica, informa que foram prorrogadas as inscrições para seu primeiro brunch.
É possível se inscrever até 8 de junho de 2025, por meio do preenchimento de um formulário e envio do comprovante de pagamento.
O evento será realizado no dia 10 de junho de 2025, das 11h30 às 13h30. A experiência será intimista, com apenas 20 vagas disponíveis, e faz parte de uma atividade de extensão voltada à capacitação de estudantes para a gestão de eventos gastronômicos.
O brunch, típico da cultura inglesa, combina itens de café da manhã e almoço em um cardápio variado que inclui bolos, mini sobremesas, quiches, ovos mexidos, massas, saladas, pães de queijo, frutas, sucos, chás, além de itens artesanais como geleias, iogurtes e queijos.
Para se inscrever, clique aqui.
Para outras informações, acompanhe o perfil @hotelescola_ufrrj no Instagram.