Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Prograd informa sobre telefones indisponíveis e atendimento durante a matrícula de calouros
Prograd informa sobre telefones indisponíveis e atendimento durante a matrícula de calouros
Como já informado no dia 11 de janeiro e também no dia 21 passado, os telefones da Pró-Reitoria de Graduação seguem indisponíveis e continuam aguardando manutenção. As alternativas para ser atendido são: comparecer presencialmente à Prograd, entrar em contato através de nossas redes sociais – estamos presentes no Facebook e no Twitter – ou encaminhar e-mail com as demandas ou dúvidas para a respectiva divisão, confira a listagem com os endereços:
Em todos os dias de matrícula de calouros de 2016-1, a Pró-Reitoria de Graduação e seus setores, inclusive os Núcleos de Apoio a Gradução em Nova Iguaçu e Três Rios (Nagrad), estarão atendendo exclusivamente a demanda referente ao procedimento dos estudantes aprovados no SiSU. A matrícula para os selecionados na primeira chamada da lista de espera acontecerão nas próximas segunda (15) e terça-feiras (16). Ou seja, o atendimento ao público na Prograd será realizado até às 17h de hoje (12) e retomado na quarta, dia 17.