Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Últimos dias do prazo para solicitação de Mobilidade Acadêmica Intra-Campi presencial 2019.2

Os estudantes que desejem realizar a Mobilidade Acadêmica Intra-Campi presencial, no período 2019.2, têm até a próxima segunda-feira (29/04) para fazerem a solicitação. Esta categoria de mobilidade permite que os alunos, regularmente matriculados na UFRRJ, possam cursar disciplinas de cursos equivalentes nos diferentes campi da UFRRJ, desde que autorizados pela Coordenação do Curso e que existam vagas disponíveis na(s) disciplina(s) de interesse.

A solicitação de matrícula em disciplinas oferecidas em outro campus deverá ser formalizada através de processo, em formulário próprio encaminhado à Coordenação do Curso de Graduação do discente, com antecedência mínima de noventa dias do início do período letivo em que o estudante deseje cursar a(s) disciplina(s) fora de seu Campus de origem ou em outra modalidade.

Atenção! O segundo período letivo de 2019 se iniciará em 29 de julho, conforme o Calendário Acadêmico 2019.

A carga horária total das disciplinas cursadas fora do Campus de origem não poderá exceder 20% da carga horária das disciplinas da matriz curricular vigente para o estudante para fins de integralização do curso em seu Campus.

Formulários, legislação, resultados e demais informações estão disponíveis neste link.

Postado em 26/04/2019 - 13:52