Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > UFRRJ abre inscrições para estágios em 29/4

UFRRJ abre inscrições para estágios em 29/4

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e a Divisão de Estágios (Dest) lançaram edital (n° 01/2019) para preenchimento de 118 vagas de estágio não obrigatório nos câmpus da UFRRJ. As inscrições serão realizadas, das 10h de 29 de abril até as 15h de 8 de maio, no site https://servicos.ufrrj.br/concursos/

O processo será realizado em duas etapas. Na primeira, classificatória, serão avaliados o currículo, o Coeficiente de Rendimento (C.R) e a documentação solicitada no edital. Na segunda fase (classificatória e eliminatória), os estudantes serão entrevistados nos setores para os quais se candidataram.

As vagas se destinam a graduandos da UFRRJ, além de alunos de Ensino Médio e Educação Profissional. Para as vagas do Câmpus de Campos dos Goytacazes (CCG) serão aceitos estudantes de graduação de outras instituições. Da mesma forma, serão admitidos discentes de Nutrição de outras universidades para atuarem no Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC).

Para consultar o quadro de vagas e obter mais informações sobre o concurso, acesse aqui o edital.

Postado em 25/04/2019 - 12:08