Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Serviço Social tem sua primeira diplomada

Serviço Social tem sua primeira diplomada

A estudante Caroline Souza Araujo (à dir.) é avaliada pelas professoras (da esq. à dir.) Maria Emília Barreto, Vanessa Saraiva e Patrícia Freitas

No dia 4 de julho, foi defendido o primeiro Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da primeira turma de Serviço Social da nossa Universidade. O trabalho “Acolhimento Institucional e a garantia de direitos de crianças e adolescentes: um breve resgate histórico e um olhar para o contexto atual de algumas unidades” foi elaborado, apresentado e defendido pela estudante Caroline Souza Araujo e orientado pela professora Patrícia Freitas. A banca foi composta pelas docentes Maria Emília Barreto e Vanessa Saraiva, e defesa ocorreu no auditório da Biblioteca Central.

Carol tirou nota máxima. A nota não é apenas pelo seu TCC; ela é reflexo de uma sólida formação que o curso lhe proporcionou e dos muitos diálogos que ela estabeleceu para além dos muros da Universidade, em eventos acadêmicos no Brasil e também no exterior.

Neste momento histórico, o Departamento de Economia Doméstica e Hotelaria (DEDH) e a Coordenação do Curso de Serviço Social reafirmam o compromisso com a defesa da Universidade pública, gratuita de qualidade e socialmente referenciada.

Parabéns para Caroline, primeira assistente Social com DNA ruralino!

Por Departamento de Economia Doméstica e Hotelaria (DEDH) e Coordenação do Curso de Serviço Social da UFRRJ

Postado em 16/08/2019 - 11:47