Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Semana de Integração 2019-1: confira a programação dos cursos de graduação

Semana de Integração 2019-1: confira a programação dos cursos de graduação

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga as programações de recepção dos ingressantes em 2019-1. Algumas atividades da Semana de Integração foram desenvolvidas em parcerias entre coordenações, departamentos, diretórios e centros acadêmicos, empresas juniores e grupos PET, Pibid, dentre outros.

Abaixo, informamos algumas das programações produzidas (cursos sinalizados na cor azul ou laranja). Para acessar a programação de atividades, basta clicar sobre o nome do curso desejado. Qualquer informação adicional deverá ser obtida junto aos organizadores.

As Aulas Magnas do câmpus Seropédica serão realizadas no dia 12 de março, no auditório Gustavo Dutra (Pavilhão Central), às 14h para os cursos dos turnos matutino, vespertino e integral; e às 18h, para cursos do turno noturno. Já no câmpus Nova Iguaçu, o evento acontecerá no dia 11 de março, às 18h, no auditório do Instituto Multidisciplinar. Estes eventos são parte da Semana de Integração e comum a todos os cursos. E, por fim, no câmpus Três Rios será realizado no dia 13 de março também às 18h, no auditório do câmpus. Por isso, reforçamos o convite destinado a todos os ingressantes de 2019-1 para que compareçam e prestigiem às Aulas Magnas, que são os eventos institucionais de boas-vindas da Administração Central da Universidade. Clique aqui e acesse as informações detalhadas sobre as Aulas Magnas de 2019-1.

Atenção! As planilhas abaixo serão atualizadas até o dia 11 de março. Desde já, aconselhamos aos calouros dos cursos que não nos enviaram o cronograma de suas atividades para que procurem diretamente a respectiva coordenação para obter informações sobre a Semana de Integração. As coordenações de cursos estão alocadas em seus respectivos institutos. Em Seropédica, devido ao tamanho do câmpus e a distância entre os prédios dos institutos, faz-se necessária a divulgação de um mapa (clique aqui e veja) para que o estudante recém-chegado encontre com maior facilidade a coordenação do seu respectivo curso. Informamos também o horário de início e término de cada turno na UFRRJ: matutino (8h às 12h), vespertino (13h às 17h), integral (8h às 18h) e noturno (18h às 22h).

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE INTEGRAÇÃO 2019-1 – CÂMPUS SEROPÉDICA
Administração Engenharia Química