Resultado final da segunda etapa das inscrições para alojamento universitário no Campus de Seropédica – Edital nº 02/2019- PROAES/DIRE/SERE

A Divisão de Residência Estudantil divulga Resultado final da segunda etapa das inscrições para os Alojamentos Universitários da UFFRJ, conforme previsto no EDITAL N.º 02/2019 – DIRE/PROAES/UFRRJ. Vagas destinadas aos discentes ingressantes em 2019/2 por cota de renda per capita.

Para os candidatos deferido, veja o dia da assinatura do termo de posse da vaga no alojamento e a documentação a ser apresentada no cabeçalho da lista, os candidatos (a)s contemplado(a)s deverão apresentar-se no Setor de Residência Estudantil (SERE).

Para ver a lista  Clique aqui

Divisão de Residência Estudantil

Postado em 10/09/2019 - 16:18