Resultado da segunda etapa das inscrições para alojamento universitário no Campus de Seropédica – Edital nº 01/2019- PROAES/DIRE/SERE

Resultado da segunda etapa das inscrições para os Alojamentos Universitários da UFFRJ, conforme previsto no EDITAL N.º 01/2019 – DIRE/PROAES/UFRRJ.

Os candidato(a)s deferido(a)s deverão apresentar-se no Setor de Residência Estudantil (SERE), munidos da seguinte documentação:

1. Grade de horários;

2. Atestado de nada consta de antecedentes criminais;

3. Atestado da DIMAE (Sala 37 – Pavilhão Central) de que não recebe bolsa auxílio moradia ou transporte.

Resultado preliminar da lista de discentes ingressantes em 2019/1.

Nome  / Situação

Bianca Tereza de Carvalho Camargo / Deferida

Gabriel dos Santos Fonseca / Deferido

Matheus da Trindade Barcellos / Deferido

Alessandro da Silva / Deferido

Ana Shirley Santos da Silva / Deferida

Gabriel Moraes Santos da Costa / Deferido

Poliana Muqui de Freitas / Deferida

Fernanda de Souza Ferreira / Deferida

Emerson Pereira Nicolau / Deferido

Vinícius Costa Nunes Ferreira / Deferido

Marinaldo dos Santos Silva / Deferido

Leandro Silva de Omena / Deferido

Laís Eugênio Zarratim de Oliveira  / Indeferido (Matriculada em 2018).

Rafael Santos de Carvalho Machado / Deverá trazer comprovante de matrícula da PROGRAD até 24/4/2019.

Artur de Assunção da Silva / Aguardando avaliação da PROGRAD.

Matheus Belangieri Silva / Falta certidão de nascimento de Enzo Belangieri Silva, trazer cópia até 24/4/2019.

Deborah da Silva Xavier Alves Pereira / Faltam RG e CPF da avó da candidata e da própria candidata. Falta comprovante de residência, trazer cópias até 24/4/2019.

Postado em 17/04/2019 - 18:16