Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior oferta 6 novas bolsas

Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior oferta 6 novas bolsas

A Pró-Reitoria de Graduação da UFRRJ (PROGRAD) torna público o edital que convoca os discentes estrangeiros do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) para se candidatarem às vagas remanescentes de bolsas do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior – Promisaes. O projeto tem o objetivo de fomentar a cooperação técnico-científica e cultural entre o Brasil e os países com os quais mantém acordos nas áreas de educação e cultura. Serão ofertadas 6 (seis) bolsas de apoio financeiro aos discentes estrangeiros participantes do PEC-G, regularmente matriculados em cursos de graduação em instituições federais de educação superior. O auxílio visa cooperar para a manutenção dos discentes durante o curso. Os casos omissos ou situações não previstas serão resolvidos pela PROGRAD e, caso necessário, ouvidas às instâncias devidas.

Para saber como se candidatar acesse o edital.

Postado em 11/10/2017 - 16:13