Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Prograd finaliza Calendário de Matrículas de 2018-1 com consolidação de Livre Escolhas

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) finalizou no dia de hoje (09) o Calendário de Matrículas do primeiro período letivo de 2018. Há pouco, houve a consolidação de matrícula de 1.660 inscrições em disciplinas “Livre Escolha”. O conceito e a nota obtidos em disciplinas Livre Escolha não farão parte do Histórico Escolar. Em até 30 dias, após o término das aulas, a Pró-Reitoria de Graduação emitirá um certificado aos estudantes que concluírem com êxito a disciplina Livre Escolha. Caso não tenha mais o interesse em cursar tal disciplina, bastará não comparecer às aulas.

Consolidação Extra nas turmas com vagas reservadas aos calouros e Mobilidade Intra-Campi

Já nas últimas sexta (06) e quinta-feira (05) houveram, respectivamente, as consolidações de matrícula em disciplinas “Isoladas” (Mobilidade Acadêmica Intra-Campi), na modalidade presencial – veja –, e em disciplinas com vagas reservadas aos calouros.

Postado em 09/04/2018 - 14:15