Portal UFRRJ > EXTENSÃO > Notícias da Extensão > Proext prorroga inscrições do Concurso de Ideias de Arquitetura e de Paisagismo

Proext prorroga inscrições do Concurso de Ideias de Arquitetura e de Paisagismo

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext), o Instituto de Tecnologia (IT) e o Departamento de Arquitetura e Urbanismo (DAU) retificaram o edital do Concurso de Ideias de Arquitetura e de Paisagismo para espaços de convivência do Pavilhão de Aulas do Instituto de Tecnologia da UFRRJ.  O objetivo é estimular o trabalho criativo e promover o desenvolvimento acadêmico profissional de alunos na elaboração de propostas de intervenção nos espaços de convivência do IT.

Os discentes devem se organizar em equipes composta por no mínimo dois membros e no máximo cinco. O Projeto Vencedor receberá como prêmio o certificado de premiação e cinco bolsas de iniciação à extensão por seis meses para que a equipe desenvolva o projeto. Agora interessados devem se inscrever até o dia 27 de novembro através do e-mail oficial do concurso (itufrrj@gmail.com). Os resultados serão divulgados  no dia 2 de dezembro.

Clique aqui para ler o edital completo.

Postado em 12/11/2019 - 13:40