Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Prazo prorrogado para o agendamento da colação de grau para integralizados até 2019.2

A Prograd comunica que foi prorrogado o prazo para que estudantes, integralizados até 2019.2, realizem o agendamento na Colação de Grau. Os estudantes habilitados para a Colação de Grau devem realizar o agendamento até domingo, dia 12/01, no site do agendamento.

Todos os estudantes dos câmpus e cursos, tanto presenciais quanto EAD, que sejam integralizados até 2019.2 estão aptos a realizarem o agendamento.

O motivo da prorrogação no prazo final do agendamento é devido problemas na internet, que dificultaram a realização do processo nos dois primeiros dias do prazo.

As sessões solenes de Colação de Grau acontecerão nos dias: 24 de janeiro (Câmpus Três Rios), 27 de janeiro (Câmpus Nova Iguaçu) e 28, 29 a 30 de janeiro (Câmpus Seropédica).

O estudante apto que não agendar e/ou não participar da sessão, deverá aguardar a abertura do agendamento para as sessões referentes ao primeiro período letivo de 2020, com previsão de realização para 3º trimestre de 2020.

Atenção

O (a) discente que ainda não estiver integralizado toda a matriz curricular do seu curso poderá solicitar o agendamento, porém, para estar APTO a participar da sessão solene de colação de grau, deverá ter integralizado 100% da matriz curricular de seu curso e ter todas as suas notas registradas no sistema em tempo hábil para a realização da sessão solene de colação de grau.

Postado em 10/01/2020